Logo Jornal Interação

foto curso cdl

Como Elaborar um Plano de Vendas – Oficina que disponibiliza ferramentas para que o participante tenha a oportunidade de conhecer os passos para a elaboração de um plano de vendas; elaborar planejamento e estratégias para a equipe de vendas, bem como ferramentas para se relacionar melhor com seus clientes no mercado. Tem como público-alvo empreendedores, empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais – 4h de duração – das 18h30min as 22h30min (Mínimo de 12 e Máximo 20 participantes). Como Elaborar um Plano de Marketing – Oficina que disponibiliza ferramentas para entender a estrutura de um plano de marketing para analisar o mercado; traçar o perfil do consumidor; estabelecer objetivos e metas; ações de divulgação, preço, distribuição, localização do ponto de venda, produtos e serviços adequados ao seu mercado. Tem como público-alvo empreendedores, empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais – 4h de duração – das 18h30min as 22h30min (Mínimo de 12 e Máximo 20 participantes).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *