Logo Jornal Interação

Aos poucos, a nova estrutura do Araxá Rodeio Show ganha forma. “Neste ano mudamos praticamente tudo. O palco estará em um lugar diferente, paralelo a Avenida Aracely de Paula. À frente dele, teremos a pista premium e os camarotes. Na lateral direita, mais um bloco de camarotes interligados e na lateral esquerda as arquibancadas. Tenho certeza de que será uma surpresa para o público e que todos vão perceber o quanto ganhamos em espaço e em conforto”, diz Luciano Rios, organizador do evento. Quem for à Queima do Alho, no próximo dia seis, vai poder conferir em primeira mão todas as novidades. “Estamos trabalhando para que até lá a estrutura já esteja praticamente pronta e a gente já possa mostrar ao público quase todos os detalhes que compõem essa nova roupagem, mas ainda teremos muitas surpresas até a festa”, comenta.

 

Números

Neste ano a arena foi expandida para 7.800 metros quadrados e o palco tem 900 metros quadrados. Ao redor dele, serão 155 m² de telas de LED, além de um sistema moderno de som, luzes e efeitos especiais.

 

Em todos os pontos será possível ver os shows com detalhes. Além da pista premium, que fica bem em frente ao palco, são 284 camarotes, incluindo 12 camarotes backstage, montados dentro do palco e que este ano terão entrada exclusiva.

 

Com uma arquibancada para 1.000 pessoas e uma área de alimentação com 20 barracas e bares, o ARS 2024 tem ainda Parque de Diversões completo para crianças e espaços empresariais para demonstrações e vendas de produtos e serviços.

 

Por ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *