Logo Jornal Interação

O evento acontece a partir do dia 8 e conta com cerca de 40 apresentações musicais

A equipe da Rádio Cidade e da Bezz Eventos finalizam os últimos preparativos para mais uma edição da festa que já faz parte do calendário de Araxá. O evento “A Cidade é Show” acontece na próxima semana, no dia 8 de agosto, dia em que se comemora o  padroeiro de Araxá, São Domingos de Gusmão, no Parque de Exposições Agenor Lemos.

Serão mais de 12 horas de muita música, com cerca de 40 apresentações musicais durante todo o evento. A previsão é de que os shows se iniciem por volta das 13h e se encerrem à meia noite. O evento conta mais uma vez com a parceria do Rotary Clube Araxá Sul, para a arrecadação de litros de óleo e distribuição dos mesmos para entidades filantrópicas da cidade.

Alguns dos artistas que já foram confirmados são: Chaparral, Joao Victor e Raphael, Zé Ricardo e Thiago, George Henrique e Rodrigo, Emilio e Eduardo, Nando Moreno, Grupo Tradição, Gui Ferreira, Don e Juan, Bruninho e Davi, Ricardo e João Fernando, Mauricio e Mauri, Kleo Dibah e Raphael, Thiago Cardoso, Maida e Marcelo, Grupo Rhaas, Hugo e Thiago, Léo e Junior, Fred e Gustavo, Tuta Guedes, Ivis e Carraro, João Pedro e Cristiano, Carlos e Jader, Carlos Cesar e Eduardo, Athaide e Alexandre, Suellen e Francielly, Matogrosso e Mathias, Vitor Hugo, Ricardo e Leonardo, Flávio e Leandro, Robson Magela, Banda Bakana, Kullete e Swing Bala, Lipe e Fernando e Louco por Você.

Os dois supermercados Kamel Mega Mix da avenida Imbiara e as lojas Kamel Magazine na rua Presidente Olegário Maciel serão os postos de venda de ingressos. Além da rede Kamel, os ingressos também poderão ser adquiridos na loja CTBC na avenida Vereador João Senna, ao lado do Pop Shop.

No dia 8 de agosto, os portões serão abertos às 12h, para a abertura dos shows às 13h. Os participantes poderão acompanhar dois shows pirotécnicos. Um acontecerá na abertura do evento, às 13h, e o segundo, será por volta das 20h.

O preço único do ingresso é 10 reais + 3 reais do vale óleo de soja. A pessoa poderá comprar o vale óleo nos postos de vendas, na portaria do evento ou levar o óleo de cozinha no dia do show. Todas as pessoas que forem premiadas com o sorteio dos ingressos deverão adquirir o vale óleo ou levar o óleo de casa.

Pista – Quem adquirir o ingresso de pista não poderá sair da arena de shows durante o evento. Quem o fizer e quiser voltar, terá que comprar outro ingresso e outro vale óleo.

Camarote Open Bar – 1º LOTE – 60 reais + 3 reais do vale óleo de cozinha. O serviço OPEN BAR será disponibilizado até o término das atrações. Serão servidos: cerveja, refrigerante e água mineral. Quem adquirir o ingresso de camarote poderá circular por todo o evento e terá trânsito livre dentro do parque, pois estará utilizando uma pulseira especial.

As vendas pelo cartão de crédito serão realizadas somente na loja CTBC da avenida Vereador João Sena.

Para mais informações, entre em contato com a Bezz Eventos pelo telefone (34) 3661–0000

 Fonte: Departamento de Jornalismo Rádio Cidade Araxá

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *