Logo Jornal Interação

Uma apresentação impecável de um trio de cantoras e atrizes TÂNIA ALVES, LUCINHA LINS E ARETHA MARCOS, na peça PALAVRA DE MULHER, no último dia 10 (sexta-feira).

Poucas vezes na história cultura da cidade, se viu tamanha procura de convites para um evento. O teatro municipal ficou pequeno para receber o grande público para este espetáculo que vem sendo aplaudido nas principais capitais brasileiras e chegou em Araxá pela CAMPANHA VÁ AO TEATRO 2015, tendo o apoio da Lei de Incentivo a Cultura e o patrocínio da CBMM.

Com uma justa homenagem ao maior compositor brasileiro CHICO BUARQUE, o espetáculo arrebatou a todos pela performance e vocal das divas no palco, e que, excepcionalmente teve a substituição da atriz VIRGINIA ROSA que começou a gravar a novela BABILÔNIA da Rede Globo. No seu lugar recebemos a filha do cantor Antônio Marcos e da cantora Vanusa, Aretha Marcos, que surpreendeu a todos pela presença cênica e poder vocal.

Em mais de uma hora de apresentação somente com músicas de Chico Buarque, o público araxaense teve o contato com o que bá de melhor nos palcos brasileiros, o que reflete a proposta desta campanha iniciada há 22 anos atrás, e que já trouxe grandes produções nacionais e reuniu nos  diversos palcos da cidade, um elenco diferenciado de artistas de renome.

No final, as cantoras ainda participaram de um debate com o público presente e já solicitaram com veemência a volta para uma nova apresentação do lado de fora do teatro, o que vai satisfazer ao desejo de centenas de pessoas que não conseguiram a entrada nesta apresentação.

A Campanha Vá ao Teatro, hoje chega até para outros estados, é uma idealização da Uirapurus Arte e Cultural, e tem uma programação para datas específicas, como já está programado para o dia das mães, a peça O FILHO DA MÃE, e para o dia dos namorados a peça 100 DICAS PARA ARRANJAR NAMORADO.

Os organizadores estão recebendo sugestões de novos espetáculos, e novas formas de distribuição dos convites quanto se tratar de exibições gratuitas.

Em tempo de recordar, no histórico da campanha constam outros grandes sucessos bilheteria que causaram também este alvoroço mesmo com a cobrança de ingressos, o que prova a fidelidade de uma iniciativa em trazer sempre os melhores espetáculos e que estão na mira do desejo do público local.

Contatos e programação; FAN PAGE:  https://www.facebook.com/uirapurusarteecultura?fref=ts

E site da campanha vá ao teatro: https://www.facebook.com/vaaoteatroaraxa?fref=ts e www.campanhavaaoteatro.ar.br

“Na última sexta-feira, tivemos uma apresentação que entra para a história da Campanha Vá ao Teatro, uma proposta que há 22 anos lutamos para manter em atividade.

Com o espetáculo PALAVRA DE MULHER, realizamos o sonho de ver novamente a nossa iniciativa sendo valorizada e os convites sendo disputados.

O motivo é que desde o início sempre procuramos fomentar a formação de plateias apresentando sempre atrações de qualidade e sucesso, e, que possam integrar nossa cidade ao circuito cultural do país.”

Joãozinho Uirapuru – produtor cultural

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *