Logo Jornal Interação

Teatro Mágico em Araxá

28//04/2012- 16:27

Poradmin

abr 28, 2012

O aguardado show acontece no Grann Hall no próximo dia 5 de maio às 23h30.

No próximo dia 5 de maio é a vez de Araxá receber a trupe do Teatro Mágico, para comemorar os 20 anos da Campanha Vá ao Teatro, criada pela Uirapurus Arte e Cultura. O show mistura música, teatro e circo. A apresentação está programada para começar às 23h30, e terá como palco o Grann Hall.

Criada na década de 90, a campanha já trouxe artistas renomados, autores consagrados e peças premiadas de todo o país para Araxá, colaborando com a divulgação da cultura e da arte na cidade. Esse show marca com grande estilo esta campanha que se tornou referência em toda a região, conseguindo desta forma também popularizar a arte teatral, incentivando a criação de novos grupos na cidade.

Na apresentação da trupe Teatro Mágico em Araxá, a Uirapurus Arte e Cultura, ainda vai lançar oficialmente a programação de outra sua grande iniciativa que é o Projeto Ecoar de Educação Ambiental que em 2012 completa 5 anos de execução.

O lançamento oficial do projeto contemplará, além de apresentações temáticas sobre o meio ambiente na zona urbana e rural da cidade, vai também proporciona oficinas para educadores, shows com artistas da Música Popular Brasileira (MPB) e apresentação de uma peça montada por artistas locais sobre o tema conscientização ambiental.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *