Logo Jornal Interação

O último dia da temporada 2020 da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) foi eletrizante do início ao fim. A emoção começou cedo no último domingo, 4 de julho, com 20 categorias alinhando nos bolsões de largada. Foram 827 atletas competindo e mais de mil testes de Covid-19 realizados durante os três dias de competições. Os títulos da classificação geral da Super Elite Feminina e Masculina, ficaram com Karen Olímpio e Ulan Galinski. Só lembrando que Henrique Avancini que se prepara para as Olimpíadas, não correu a prova final. Devido ao momento de pandemia da Covid-19, todas as pessoas que entraram no complexo da Fazenda Sossego, onde foi realizada a copa, foram testadas para o vírus. “Foi muito importante a realização do evento agora, que foi um sucesso absoluto. Fizemos as testagens em todos, com a parceria do laboratório Wezai, e teremos um relatório técnico que será um documento muito importante para mostrarmos que é possível realizar eventos desse nível com total segurança”, avaliou Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

Em entrevista ao JORNAL INBTERAÇÃO,  Diretor de Relacionamento, Ralfer Zaidan , disse que, “ nove técnicos de Araxá atuaram na realização dos testes da Covid-19 na Fazenda Sossego em Carandaí.  Foi uma experiência incrível, em poder colaborar com uma ação esportiva muito importante para o país. É um novo normal que vamos ajudando a construir. E a Wezai, com estrutura e linha de trabalho 100% araxaense, consegue levar o nome da nossa cidade a outros pontos do Brasil”.

O Laboratório Wezai de Araxá, trata-se  do primeiro centro de diagnósticos preventivos de Araxá e região, focado principalmente nas pessoas que não têm convênio médico e que agora, podem ter acesso aos diversos  programas de prevenção. Eles são específicos, de acordo com o seu perfil, idade e sexo; já incluindo, a avaliação médica, exames de imagem, laboratoriais de sangue, urina e fezes, eletrocardiograma, orientações sobre atividade física, nutricional, entre outros benefícios. Os serviços da Wezai Prevenção e Diagnósticos em Saúde, estão centrados nos aspectos humanos. O padrão de atendimento ao cliente advém da formação e experiência vivencial em empresas de diversos segmentos de médio e grande portes. Um dos objetivos é provocar a transformação no atendimento individual e mudar a forma de tratar o assunto saúde. O trabalho da Wezai está focado na qualidade de vida do cliente e de toda a sua família. Com uma equipe de sete profissionais treinados e preparados, a Wezai se esforça para alcançar a excelência em todos os aspectos do processo de atendimento e serviços. Sob o comando técnico e geral de Wellington Léllis de Almeida – Diretor técnico do laboratório e do Diretor de Relacionamento, Ralfer Zaidan, a Clínica Wezai Prevenção e Diagnósticos em Saúde de Araxá, fica na Rua Dom José Gaspar, 502, no centro. O telefone é o 34 4104 0043, o email é: wezai@wezai.com.br

FacebookWhatsAppMessengerTwitterLinkedIn

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *