Logo Jornal Interação

Vira-vira no Paraisão

13//09/2013- 16:22

PorEditor1

set 13, 2013

Cerrado não soube administrar a vantagem e permite a virada do Guarani

 Namaior parte do tempo, a equipe do Cerrado foimelhor em campo; saiu perdendo e conseguiu a virada, mas a equipe do Guarani não se entregou: partiu para cima e aproveitou bem as oportunidadespara vencer a partida. Aos 19minutos, a zaga do Cerradomarca bobeira,a bola sobra para o atacante Robinho,que,com categoria, bate no canto esquerdo, tirando do goleiro Ricardo, 1 a 0 Guarani.Cerrado só consegue chegar no final do primeiro tempo.Quarenta e seis minutos, Leo Campos Altos sobra na cara do gol e bate colocado, a bola caprichosamente bate no travessão.Quarenta e sete minutos, Douglas Silva arrisca de longe da intermediária, o goleiro Maisena não vai bem na bola e aceita 1 a 1 Cerrado.

Mesmo com os dois gols, o primeiro tempo não teve muitas emoções.As duas equipes tiveram muitas dificuldades para criar oportunidades de gol, e os passes errados foram o destaque da primeira etapa. Já o segundo tempo foi um pouco melhor: as equipes voltaram mais inspiradas e mostraram um futebolmelhor.Logo na primeira volta do ponteiro, Fábio Tapira sai na cara do gol e bate no contrapé de Ricardo, mas a bola sai pela linha de fundo.Seis minutos, bobeira da zaga do Guarani, Marquinhos lança Douglas Silva, que domina, tira Tiãozinho entra na área e solta uma bomba, a bola ainda bate em duas traves antes de entrar sem chances para o goleiro Maisena, Cerrado vira a partida: 2 a 1.Não demorou muito a reação do Guarani; aos 11minutos, novamente a zaga falha, depois do cruzamento da direita, o baixinho Robinho cabeceia, Ricardo defende parcialmente, mas a bola sobra para Joãozinho,livre, só completar para o gol e empatar a partida: Guarani 2 a 2.Quinze minutos, Aloanos cruza da direita, Joãozinho sobe e cabeceia desequilibrado e manda para fora. João Paulo, mais bemcolocado, reclama e com razão com o companheiro de equipe.Dezessete minutos, Robinho desce pela esquerda, dáum corte seco para o meio e bate forte, rasteiro, no canto direito.A bola bate na trave antes de entrar sem chances para o goleiro Ricardo, dando números finais àpartida: Guarani 3 a 2.

A partida voltou ao marasmo do primeiro tempo, sem emoções, com muita catimba pelo lado do Guarani e reclamações pelo lado do Cerrado.Guarani com 14pontos e na 12ª colocação volta a jogar no próximo domingo,15, às 9h, no Chácara Dona Adélia, contra a equipe do Ferroviário.Já o Cerrado vai ao Oacisto Teixeira enfrentar o Operário, também às 9h.

 

Ficha Técnica

Cerrado 2 x 3 Guarani

Cerrado: Ricardo, Gaega, Agabison, Darley, Canarinho, Tiago, Adriano, Leo Campos Alto, Marquinho, Alex Rodrigues e Douglas Silva. Técnico: Baltazar.

Guarani: Maisena, Eduardinho, Joãozinho, Macuco, Leo (Tiãozinho), João Ricardo (Leonardo), João Paulo, Robinho (João Paulo), Alex, Aloano e Fábio Tapira. Técnico:Klebinho.

Árbitro: Ronaldo Vicente

Auxiliares: Nivaldo de Souza e José Roberto

Representante: Priscila Goulart

Gols: Douglas Silva (2), pelo Cerrado; Robinho (2) e Joãozinho, pelo Guarani

Cartões amarelos: Marquinhos e Alex Rodrigues, pelo Cerrado; João Ricardo e Maisena, pelo Guarani.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *