Logo Jornal Interação

O Professor araxaense, Marco Antônio Cardoso Maneira, falou com exclusividade ao JORNAL INTERAÇÃO, sobre a ‘live’, que vai acontecer no próximo dia 29, terça-feira que vem, a partir das 20 horas, Canal Geeq (isso mesmo, com Q) no Youtube. Segundo Marcão, “ A Saga Star Wars é uma das mais importantes do cinema, da cultura pop e do mundo nerd. Amada por milhões, é sempre discutida e conversada, da mesa de um bar até em teses de doutorado mundo afora.

Como professor e produtor de conteúdo digital, criei um instagram dedicado ao cinema, séries e assuntos coadjuvantes como rocknroll.

Com a “chuva” de novas produções, questiono o conteúdo e a qualidade dessas produções. Com um super time de fãs, vamos  destrinchar os filmes desde a primeira produção de 1977 até os dias atuais.

Faremos com os amigos do Canal Geeq (isso mesmo, com Q) no youtube, uma live a partir das 20 horas onde a galera vai poder se manifestar pelo chat e terá o sorteio de meu curso online A HISTÓRIA DO CINEMA – TAKE 1: DO INÍCIO À DÉCADA DE 1920.

Quem se interessar é procurar pela gente no youtube (Live Canal Geek) ou ficar atento às informações no meu instagram CINEMARCAO, onde posto dicas e comentários do mundo da sétima arte. Desde já, bem vindos! Que a força esteja com vocês!”

Marcão é professor de história, cinema e criador do ‘CINEMARCÃO’.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *