Logo Jornal Interação

É com respeito e saudade, que hoje ocupamos este espaço, que por quase 15 anos, por direito e competência, pertenceu ao querido e especial amigo, Francelino Cardoso Júnior, o nosso pescador e contador de causos.

Francelino, nos deixou de forma inesperada no último sábado, vitimado pela Covid-19.

Não existe nada mais triste que a perda de um amigo. Mas neste momento, nos conforta a certeza de que aprendemos muito com ele; sorrimos com suas histórias engraçadas e nos divertimos com suas pescarias e aventuras pelo Brasil afora.

Mais que um escritor, pescador e contador de causos, Francelino era um ser humano incrível, humano, carinhoso, amante e protetor da natureza e um grande colecionador de muitos e grandes amigos.

Ao longo de oitenta e três primaveras, vividas com correção e grandes projetos pessoais e profissionais, ele escolheu e adotou o Jornal Interação, para ser seu porta voz, às sextas feiras, como ferramenta para poder compartilhar com a família, amigos e os leitores de Araxá, suas crônicas e histórias bem humoradas de pescaria e ranchadas, sempre realizadas ao lado dos amigos.

E quanta falta ele já está fazendo! Mas seu legado, seus causos, suas boas lições práticas da vida e seu sorriso largo jamais serão esquecidos!

E nós da Família do Jornal Interação, temos a certeza que o mestre Francelino da Rádio Imbiara, da Loja de bicicletas Monark e do Jornal Interação, já está a uma hora dessa, organizando novas aventuras e pescarias nas águas límpidas e abençoadas  do céu, guiado por Deus e ‘louco’, para fisgar novos Amigos e contar com orgulho para todo mundo as implacáveis aventuras de um genuíno araxaense ‘ Pescador de Sonhos!’

Uma singela homenagem da Família Jornal Interação, ao Inesquecível e eterno Amigo Francelino Cardoso Júnior.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *