Logo Jornal Interação

Mariana Rios passou mais de cinco anos longe de novelas e séries para dar uma atenção especial às carreiras de apresentadora e cantora. Agora, vai retomar o ofício de atriz. Será em “De volta aos 15”, produção em seis episódios da Netflix voltada para o público jovem. Na trama, ela viverá Luiza aos 30 anos, enquanto Amanda Azevedo fará a personagem com 15. Segundo a atriz, serão mostrados os conflitos inerentes à adolescência que se refletem na vida adulta. Ela diz que vem se identificando com algumas questões abordadas na história:

  • Todo mundo sofre bullyingna adolescência, por exemplo. Não tem jeito. Você lida com medos também. Não sabe se é criança ou se está entrando na fase adulta. E tem os amores. Tudo vira uma paixão avassaladora. Você acha que vai ser para o resto da vida.

Enquanto a série não estreia, o público tem a chance de rever a atriz em seu primeiro papel na TV, a extrovertida Yasmin de “Malhação”. A temporada de 2009 está em reprise no Viva. Mariana diz que, apesar da enorme alegria pela conquista profissional e pelas amizades nos bastidores, enfrentou momentos difíceis à época:

  • Os dois anos de “Malhação” foram muito intensos (ela estreou em 2007). Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista… Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje (ela está com 35) . Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim.

Natural de Araxá, em Minas Gerais, Mariana se mudou para o Rio de Janeiro com 17 anos para fazer teatro. Antes da oportunidade em “Malhação”, o caminho foi árduo, segundo ela:

  • Quando cheguei ao Rio, só tinha dinheiro para a primeira passagem do dia. Depois eu tinha que pedir carona. Eu não tinha o valor da segunda condução. Só fui andar de táxi no Rio quando comecei a “Malhação”. Nos primeiros quatro meses da novela, comprei meu primeiro carro. Peguei o dinheiro da primeira campanha e comprei o carro à vista. Me falaram: “Você está louca, não é assim”. E eu disse: “É assim!”. Passei uma semana olhando para ele, chorando, emocionada. Era uma coisa muito distante da minha realidade. Os meus pais tiveram carro em poucos momentos da minha vida até os 18 anos. Tiveram um Fusca bem velhinho e um outro que durou um mês, porque o motor fundiu.

Depois desse primeiro carro, vieram os veículos de luxo, uma paixão da atriz. O mais recente, da marca Porsche, foi mostrado aos seguidores há alguns meses nas redes (abaixo):

  • Quando eu fazia teatro no Rio, eu vendia bombom. Passava nas lojas dos shoppings. Um dia passei com minha sacola na porta de uma concessionária na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). Minha tia tinha ido me encontrar. Era da Jaguar. Eu falei para entrarmos. Ela disse: “Para quê? Não tenho nem roupa para entrar aí”. Mas entramos e ainda vendi trufa para o povo. Virei para o vendedor e falei: “Você pode ter certeza de que vou ter um carro desses”. Depois de quase oito anos de TV, fui ser embaixadora da marca e ganhei um carro. E o de agora também é uma conquista muito grande. É um carro com que sempre sonhei.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *