Logo Jornal Interação

Infantil do Araxá Esporte Clube 2 x 0 AMDH, de Venda Nova.

Por Alcino de Freitas.

   Dando sequência ao campeonato mineiro da categoria infantil, Araxá Esporte Clube acabou vencendo no último sábado, em Araxá, na Praça de Esportes Délcio Campolina, a equipe do AMDH, Associação Mineira de Desenvolvimento Humano, de Venda Nova. Um clube que tem parceria com Betim e que, por sinal, apresentou-se muito bem, valorizando bastante a vitória do Gansinho. O primeiro tempo mostrou dois clubes com muitas limitações, em uma partida equilibrada e de poucas emoções. Aconteceram constantes jogadas com erros individuais e, por isso, o primeiro tempo terminou sem abertura de contagem. Para conquistar a vitória, no segundo tempo, o técnico Fernandinho, bom conhecedor de futebol, realizou algumas modificações em sua equipe, o que proporcionou melhor desempenho do time. Enquanto Gansinho procurou ser mais agressivo e competitivo, o clube de Venda Nova procurava se defender dentro do possível, e o primeiro gol só aconteceu aos 13 minutos, quando o zagueiro Marcos recuou uma bola para o goleiro Mateus, que, ao invés de chutar a bola para frente, resolveu abraçá-la. O árbitro incontinente marcou a falta. A bola foi rolada de Lucas para Germano, que acertou o ângulo adversário, fazendo 1 a 0. O gol que selou a vitória alvinegra só aconteceu aos 35 minutos, quando Germano cobrou uma falta e Breno escorou, marcando o segundo gol. Uma vitória de um time mais participativo na segunda etapa e que teve uma postura mais compatível.

O Araxá Esporte venceu jogando com: Filipe, Robinho, Alamim (Alison), Hugo, Pedrinho; André Bruno, Lucas Natan (Mário), Igor (Éricles); Breno, Germano (Lucas). Técnico: Fernandinho.

O AMDH perdeu de: Mateus, Vitor, Marcos, Snider, Pedro; Artur, Julio, Pedro Henrique, Breno (John Lucas); Moisés e Marcos Vinícius. Técnico: José Valmir Menezes.

Árbitro: Claudionor Rosa da Silva, auxiliado por Nedson de Souza e Adílio Ribeiro da Silva.

Cartões amarelos: Alamim e Igor, do Gansinho, e Artur, Júlio, Pedro Henrique e Moisés, da equipe de Venda Nova.

Cartão vermelho para o lateral Pedrinho, do Gansinho.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *