Logo Jornal Interação

Depois de um empate no tempo normal, o Ferrocarril fez 5 a 4 no Estância e conquistou a competição disputada no estádio Ernesto Duílio Stefani.

O Ferrocarril bateu a equipe do Estância na final da Copa Norte no último domingo, 1°. A decisão atraiu um número muito grande de torcedores ao estádio Ernesto Duílio Stefani. No tempo normal, o placar foi de 1 a 1 com os gols ocorrendo na segunda etapa e, depois em cobranças de penalidades máximas, venceu o Estância por 5 a 4 e conquistou a Copa Norte.

Após um primeiro tempo sem gols, Ferrocarril e Estância acabaram marcando os gols do jogo. Aos 6 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, Adelson fez o cruzamento para a grande área e Leandro mandou para o fundo das redes. O Estância não desistiu e foi para cima do Ferrocarril. Aos 20 minutos, Pisquilla arriscou chute de fora da área e o goleiro Batata espalmou para escanteio.

Na marca dos 39 minutos, a decisão ficou com o placar de igualdade. Robinho desceu pela esquerda, passou por Adelson e fez o cruzamento para a área. Na tentativa de cortar para a linha de fundo, a bola tocou, por último, no zagueiro Alexsandro, e ganhou as redes do Ferrocarril.

Com o empate no tempo normal, o jogo foi decidido nas penalidades máximas. Cada equipe bateu bem os primeiros quatro pênaltis. Leandro, Marquinho, Índio e Lequim fizeram para o Ferrocarril, enquanto Pisquilla, Robinho, Alex e Deivid converteram pelo lado alvinegro. Na quinta cobrança, Lorran converteu para o Ferrocarril e Márcio Macaco acertou a trave direita de Batata sagrando a equipe do treinador Evaldo como bicampeã da Copa Norte.

Ficha técnica:

Estância: Danilo; Jederson, Bodinho, Wesley e Renato Augusto; Tchô (Pisquilla), Márcio Macaco, Maicon (Alair) (Éder) e Deivid; Alex e Robinho. Treinador: Melete.

Ferrocarril: Batata; Alex (Neguinho), Alexsandro, Índio e Adelson; Merrinho, Gustavo (Fernando) (Marquinho), Leandro e Carlos Alexandre; Lequim e Lorran. Treinador: Evaldo.

Gols no segundo tempo: Leandro aos 6 e Alexsandro (contra) aos 39 minutos.

Cartões amarelos: Jederson, Renato Augusto, Márcio Macaco, Alex e Deivid (Estância) e Merrinho e Lorran (Ferrocarril).

Árbitro: Marcílio Adriano

Assistentes: Moacir Pereira e Nílson Rodrigues

Mesária: Fernanda Jéssica

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *