Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu a terceira partida no Campeonato Mineiro Sub-15 e somou mais três pontos na competição. O jogo válido pela sexta rodada do torneio foi realizado no último sábado (21), no Estádio Municipal Fausto Alvim e terminou com o placar de 2 a 1. Os gols do azulão foram marcados por Luiz Fernando e Luciano.

Na próxima rodada o Dínamo enfrenta o Atlético de Três Corações, mas a equipe foi eliminada da competição, portanto, o time araxanese ganhará os três pontos da partida, vencida por W.O.

Na oitava rodada do Campeonato Mineiro 2022 o Dínamo irá até Contagem para enfrentar a equipe do Futgol. A partida será realizada no sábado, 4 de junho, às 12h15, na Arena Santa Luzia.

Sobre o Campeonato 

As duas competições têm a participação de 15 equipes: Dínamo; América Futebol Clube; Athletic Club Esportes; Atlético Clube Três Corações; Betim Futebol; Boston City; Clube Atlético Mineiro; Cruzeiro Esporte Clube; Esporte Clube Futgol; Funorte Esporte Clube; Internacional de Minas; Inter São Gotardo; Minas Boca; Santarritense e Varginha.

Na primeira fase o regulamento prevê confronto de todos contra todos, em turno único.

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, quatro para as semifinais e, por fim, acontecem as finais. Nas fases de mata-mata, os jogos serão no sistema de ida e volta.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *