Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube realiza a partir de hoje, terça-feira (27), a 2ª edição do Ciclo de Palestras multidisciplinares destinada exclusivamente a atletas, coordenadores, supervisores, técnicos e demais colaboradores do clube. O objetivo é compartilhar experiências profissionais sobre temas relevantes para quem atua no futebol Participarão das atividades três profissionais de renome nacional, referências em suas áreas de atuação.

Os convidados são o coordenador de captação de categorias de base do Sport Club Internacional de Porto Alegre, Gilberto Monteiro. O jogador da Seleção Brasileira e da equipe inglesa Manchester United, Fred Rodrigues. E a médica do esporte, Dra. Bruna Valle França.

Como forma de prevenção e combate à disseminação da Covid-19, as palestras serão realizadas on-line por meio da plataforma Google Meet, a partir de 14h30, com duração de 60 minutos, até na próxima quinta-feira (29).

Na última edição, o Ciclo de Palestras alcançou uma média de 50 participantes por dia, com aproximadamente 300 acesos. “O evento anterior alcançou todos os objetivos. Agora, a expectativa é novamente impactar positivamente nossos atletas e colaboradores, por meio das dicas e vivências que cada palestrante irá abordar”, destaca a coordenadora geral, Ana Cristina Faria.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *