Logo Jornal Interação

Esta semana o Jornal Interação conversou com exclusividade com o Observador Meteorológico do município de Araxá, Veríssimo Gomes de Melo, que fez um balaço do período das águas na cidade e também previu que as chuvas vão continuar po9r mais alguns dias em Araxá e região. Segundo Veríssimo, “ neste fim de semana terremos uma pequena trégua da chuva, mas até o início do mês de fevereiro, ainda vai cair muita água”.

Ainda de acordo com o Observador Meteorológico, “ só nesta primeira quinzena do ano de 2022, já choveu em Araxá, em torno de 220 milímetros. Isso é um grande volume de água. Neste fim de semana haverá alguns dias de sol, mas depois ainda tem muita chuva pra cair em Araxá e em quase todo o Estado de Minas. O mais importante é que não teremos chuvas fortes, nem tempestade com ventos fortes”.

Neste período a temperatura em Araxá  está entre 18 e 19 graus a mínima e28 e 29 grausa máxima.  A umidade relativa do ar está em torno de 90 por cento.

Finalizando Veríssimo garantiu que, “ essa quantidade de chuva em Araxá neste período do ano é normal, mas em outras regiões do Estado o volume de água aumentou consideravelmente”.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *