Logo Jornal Interação

Parabéns à vocês!

26//06/2015- 18:50

PorEditor1

jun 26, 2015

Lídia Santos Marques

Parabéns para a Empresária Lídia Santos Marques, que comemorou seu aniversário neste último dia 25 (quinta-feira). Felicidades e muito sucesso!

Nininha Faria

Foi neste mês de Junho, que Nininha Faria festejou mais um ano de vida. Na foto, com seu esposo, o Empresário Romero Zema. Parabéns e muita paz!

Camila Montandon Drummont

A Advogada Camila Montandon Drummont foi muito festejada neste último dia 23 (terça-feira). Parabéns e muita saúde!

Eiji Toda

Parabéns para Eiji Toda, que festejou seu aniversário neste último dia 25 (quinta-feira). Na foto com sua linda esposa Sandra Toda. Parabéns e um grande abraço!

Ana Kelly Jacob

A Dra. Ana Kelly, especialista em Odontopediatria e também se especializando em Ortodontia, muito sucesso em sua profissão e também muitas felicidades pela comemoração de seu aniversário neste dia 26 (sexta-feira). Na foto com seus filhos Pedro e Ana Clara.

Marina Borges

A proprietária da empresa “Quem Conta um Conto” Marina Borges, comemorou seu aniversário neste último dia 20 (sábado). Na foto com sua princesinha Bianca. Parabéns e muitas alegrias!

Margareth Alves Almeida

No último dia 24 (quarta-feira), a Dra. Margareth Alves Almeida, especialista em Endodontia recebeu muitos abraços com carinho de seus amigos e familiares. Parabéns, que esta data se repita por muitos anos!

Luciano de Oliveira França

O Dr. Luciano de Oliveira França (Fisioterapeuta), foi muito festejado no último dia 24 (quarta-feira) pela data de seu aniversário. Na foto com sua linda esposa Dra. Fátima Alves. Parabéns e sucesso sempre!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *