Destaque »

Polícia Civil realiza Operação de Combate a desvios de recursos públicos em Araxá

11 de agosto de 2020 – 18:11 |

A operação denominada “Malebolge” cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Araxá, no início da manhã desta terça-feira, dia 11 de agosto de 2020. De acordo com as informações repassadas pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Simone Maria

Aniversário do Sr. Edson

A temporada 2014 começou quente para a turma dos Amigos do “Lanches Caseiro”, que de tempo em tempo se reúne para uma confraternização com muita prosa boa, casos engraçados brincadeiras de “bom gosto” que trazem muita alegria e descontração para a turma. Esse primeiro encontro do ano serviu também para comemorar mais um ano bem vivido do sr. Edson, proprietário do Lanches Caseiro. O local escolhido foi a fazenda Córrego dos Bálsamos, de propriedade do Herculano Bemfica, local muito agradável, que tem uma bica de água fresca corrente caindo dentro varanda, que ajudou a refrescar o calor insuportável que fez no último fim de semana em Araxá e região. Os chefs Chico e Clóvis capricharam nos tira-gostos, queijos, linguiça, picanha… Não poderia faltar a saborosa carne de carneiro, com destaque para o prato especial, salada de quiabo, que surpreendeu a todos pelo sabor, feito para homenagear um companheiro que reluta para adquirir o pseudônimo do fruto.  Dentre esta e outras brincadeiras, houve troca de saco de manga por saco de manga podre, queijo no bornal virou tampa de barril. Realmente foi um dia muito agradável, um verdadeiro “dia de campo”, cuja regra, no final do encontro, é deixar pré-agendado o próximo encontro, que deverá acontecer na fazenda do companheiro Reinaldo (Toronto).  De negativo, somente que nem sempre todos os companheiros podem comparecer, e fez muita falta a dupla inseparável  dr. César e Traia.
A turma deseja muitas felicidades ao sr. Edson.

 

Legenda da Foto 01 Em pé: Clésio, Nadir, Adilson (Ron), Clóvis, José Vitor,  José Maurício, Tininho, Herculano, José Amilca, Chico, Pedrinho, Adriano, Avair e Flavinho. Sentados: Maurílio, Fábio, Toronto (Reinaldo), o aniversariante, sr. Edson, Onofre e Mauricio.