Destaque »

Catarina enfrenta ventos fortes, mar agitado e baixa temperatura da água na travessia do Canal da Mancha

13 de setembro de 2019 – 18:25 |

Por Maurício de Castro Rosa
O ser humano é o único animal que arrisca sua vida sem ser para comer ou se salvar de um predador. Ele arrisca a vida por adrenalina, por emoções, por desafios, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Sem categoria

Vem aí o 17º 100 Destino Motofest de Araxá

De 31 de agosto a 02 de setembro, Araxá vai sediar o 17º 100 Destino  Motofest.  O evento será realizado na Praça do  Lago Norte,  no Barreiro. Pelo décimo sétimo  ano seguido os amantes e apaixonados pelo ronco dos motores das máquinas em duas rodadas, vão se confraternizar em Araxá.  Este ano a programação do evento está recheada de atrações.  O evento,  promete agitar os associados do Clube e também os visitantes e convidados. Serão 3 dias de muita diversão, confraternização, alegria e muitos shows artísticos. De acordo com os organizadores do encontro, “ mais uma vez o evento também irá contar com segurança particular e apoio da Polícia Militar; os bares serão explorados pelas Entidades Filantrópicas de Araxá; cerveja gelada a preço justo; estandes com acessórios, produtos da terra e concessionárias de motos; gincanas; entrega de troféus para os Moto Clubes participantes; por ser um evento promovido por motociclistas, onde são  permitimos zoeiras e nem apresentações individuais”.  O Moto Clube 100 Destino de Araxá, foi fundado em 1998 por um grupo de amigos, motoclistas, amantes das máquinas e se reuniam pelo menos uma vez pore semana em umbar da cidade.

Confira a programação:

Dia 31 de agosto:  Niobium, Creedence Cover  e Karina Kooper e locução David

Dia 01 de setembro;  Aeropeppers, Vinith, Missa ( benção das chaves), Vettus, Big Jackers,  AC-DC Cover, Estado Crítico e Lurex ( Queen Tributo).

Dia 02 de setembro; Acustic  Bar, Krusty, Marcão e os Tião e entrega de trofeus para os Moto Clubes.