Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Sem categoria

Araxá Esporte vence Ponte Nova e segue com 100% de aproveitamento na Segundona

Jogando mais uma vez longe da torcida alvinegra, por causa do veto da Federação Mineira de Futebol, ao estádio Fausto Alvim, o time do Araxá Esporte Clube, venceu de novo no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão-temporada 2018.  A partida contra o time do Ponte Nova, foi realizada na tarde do último sábado,dia 18 de agosto, no estádio do Uberabão, jogo válido pela quarta rodada da competição estadual.  Foi um jogo tranquilo, onde o time do Ganso, teve amplo domínio da partida. Sem sofrer presão do adversário, a equipe alvinegra conseguiu abrir o placar no início do primeiro tempo com um gol do zagueiro Vitor Melo,  aos sete minutos. O Araxá conseguiu ampliar a vantagem ainda na etapa inicial, com um gol de Saulo.  No segundo tempo,    aos 19 minutos, Felipe Caldeira aumentou para tres a zero. O time do   Ponte  Nova, diminuiu a contagem aos 40 minutos, numa cobrança de falta de Michel Paulista. Mas  ainda teve tempo para  marcar o quarto gol, com Yan. Final de jogo, Araxá Esporte 4 X 1 Ponte Nova. No próximo sábado, dia 25 de agosto o Ganso voltará a campo, pela quinta rodada da Segunda Divisão Mineira, para enfrentar o time do  Atlhetic, de São João Del Rei, no sábado, 25 de agosto, às 15h30, no Uberabão.

O Araxá Esporte jogou e venceu com o futebol de:  Alencar; Bernardo, Vitor Melo, Nilo e Fernando Augusto; Lucas Hulk, Marcelo Brandão (Matheus Gonzaga), Dedê e Carlinhos (Yan); Bruno Aquino e Saulo (Felipe Caldeira). Treinador: Rogério Henrique