Logo Jornal Interação

Casamento de Melyne e Valter

10//08/2012- 18:24

Poradmin

ago 10, 2012

O último dia 21 foi marcado por muita alegria e emoção para o casal Melyne e Valter, que recebeu as bênçãos do matrimônio na Igreja Matriz de Ibiá, onde reside o casal.

A noiva é filha de Normando Barbosa e de Maria do Carmo Cruz Barbosa. O noivo é filho de Cristina Aparecida e de Valdir Belmiro de Campos.

Melyne usou um maravilhoso vestido do Ateliê Maísa Pires (Uberlândia) todo branco, longo, com detalhes de pedrarias e strass swarovski. Seu dia de noiva foi com John Romualdo, que deu aquele toque que realça a beleza de cada mulher.

O cerimonial, que ficou impecável, foi assinado por Alex Silva, e a decoração da igreja, que contou com copos de leite, margaridas e gipsófilas, que deram um toque todo especial ao ambiente, foi assinada por Túlio (Ibiá).

A festa aconteceu no Salão da Terceira Idade, que também recebeu uma linda decoração, toda personalizada, feita por Elen Simone (Ibiá), que usou flores em tons champanhe e banco, deixando o ambiente super-requintado. O bufê foi do Mandala’s (Ibiá), os doces e bombons com sabores diferenciados foram de Vânia Aguiar e o bolo, que ficou lindo e delicioso, por Daniela de Sá (Ibiá).

Parabéns e felicidades ao casal!!!

Fotos: Oficina da Imagem.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *