Logo Jornal Interação

JUBILEU DE PRATA WIZARD

16//06/2012- 15:02

Poradmin

jun 16, 2012

O ano de 2012 é realmente o ano da Wizard e, para comemorar os 25 anos da rede, mais de 1000 franqueados reuniram-se no Hotel Iberostarda Praia do Forte em Salvador/Bahia para comemorar o Jubileu de Prata da Maior Rede de Ensino de Idiomas do Mundo, e dentre os franqueados de sucesso estavam as irmãs Elisa, Alice e Laura Baião que com muita simpatia, empreendedorismo e jovialidade vem conquistando o mercado de ensino de idiomas em nossa cidade e região.

Hoje nossas jovens comandam as escolas de Araxá e Uberaba e, em 2013, grandes novidades virão quando completarão Bodas frente a Wizard. Isto mostra que competência, eficiência e trabalho sério são reconhecidos quando há disciplina e comprometimento com o aluno e com a comunidade.

Multifacetadas, inteligentes e dinâmicas, temos que ovacionar o talento nato da caçula Laura Baião que, convidada a subir ao palco com a estrela Ivete Sangalo, deixou o público seleto de empresários, executivos, franqueados e diretores da rede surpresos e encantados com sua voz grave e aveludada ao cantar “Fever”. Laura foi homenageada pelo presidente do Grupo Multi Sr. Carlos Wizard Martins, outrora encantado pelo talento das irmãs de Araxá que respeitam e trabalham muito, fortificando a marca Wizard, tornando-a um referencial de SUCESSO.

Parabéns para toda a equipe da Wizard!!!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *