Logo Jornal Interação

“Calendário de eventos da cidade ganha nova atração.”

Araxá vai se transformar na capital mineira das noivas, com o que há de melhor em serviços para casamentos, formaturas, comemorações de 15 anos, desfiles e apresentações. É a primeira edição da EXPO Noivas, que acontece nas dependências do Grann Hall, entre os dias 10 e 11 de Maio.

O evento reunirá em um único espaço os principais fornecedores e serviços que as noivas necessitam para realizar o seu enlace matrimonial. Apresentando as tendências da moda em vestidos, decorações, convites, acessórios, buffets, cerimoniais, fotografias, filmagens, e muito mais.

Objetivando criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Os expositores terão a oportunidade de oferecer seus serviços a este mercado que movimenta quase um bilhão de reais por um ano, só em Minas Gerais, segundo levantamento da federação do comércio do estado. Para quem vai se casar é uma chance de planejar a cerimônia dos seus sonhos com os principais representantes do mercado.

Segundo um dos organizadores, Leonardo Chaves Vieira, a feira quer também estreitar relações com empresas do setor com apresentação de novos fornecedores.

“Estamos em uma cidade que merecia uma atenção maior em um seguimento tão movimentado e questionado pelo público alvo”, concluiu.

Serviço:

EXPONOIVAS

Grann Hall Eventos

10 e 11 de Maio

Das 15h às 22h

Informações:

Leonardo Chaves Vieira – 8852-3777 e 3662-3777

Mario Cruz – 9137-8000 e 3661-1709

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *