Logo Jornal Interação

Escola CDH Nosso Lar

10//04/2015- 19:53

PorEditor1

abr 10, 2015

“Muitos dizem que a Páscoa é uma festa especial
Só porque tem chocolates, coelhinhos, coisa e tal
Outros dizem que na Páscoa a gente deve se abster De alegrias e de festas, coisas que nos dão prazer

Eu queria saber quem foi que complicou
O simples evangelho do nosso Salvador
Nós estávamos perdidos como ovelhas sem pastor
Mas Jesus lá na cruz nos resgatou
Jesus Cristo é a nossa Páscoa, o seu nome louvai
A passagem verdadeira, o caminho para o Pai
Ele deu a sua vida e ressuscitou
E agora somos para o seu louvor!”

Foi assim, com muita prosa, poesia e diversão que a escola CDH Nosso Lar comemorou a páscoa, onde todas as crianças se interagiram muito com a comemoração, com muita alegria e a participação de todos os pequenos.

Na direção da competente e carinhosa profissional Elisa Bizinoto, que merece destaque pelo trabalho que faz com as crianças. É tempo de renovação e fé, de construirmos um mundo melhor e a escola é um ambiente onde passamos a maior parte de nossas vidas, por isso é importante agir e passar aos pequenos valores importantes como estes. A escola CDH Nosso Lar possui uma proposta diferenciada através de um projeto focado na formação pessoal de cada aluno, preparando-o para enfrentar a vida de forma honesta e transparente, baseado nos valores que a escola oferece em sua formação: um currículo norteador, que oriente da infância à idade adulta. Como diferenciais a escola oferece: Hotelzinho para as crianças passarem a noite, o Pedacinho do Nosso Lar com alunos em período integral contando com atividades lúdicas, banho, acompanhamento de tarefa junto ao professor e almoço, Restaurante Familiar, onde a família pode almoçar com o seu pequeno e ainda uma parceria com pediatra, que visita a escola e os alunos e ainda proporciona desconto em consultas.

Parabéns para todos profissionais desta escola que se dedicam exclusivamente no ensino de alta qualidade e no bem estar das crianças e seus familiares. Sucesso!

Rua Coronel José Adolfo, nº 47.

Fone: (34) 3664-5184

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *