Logo Jornal Interação

Um dos eventos que movimentou a sociedade neste último final de semana foi o badaladíssimo casamento de Doris e Décio, queridos por todos os amigos e familiares, que tiveram o prazer de comparecerem à Igreja de Nossa Senhora das Graças (Barreiro).

Os pais dos noivos são Arlindo Antônio M. Filho e Maria Auxiliadora dos Santos, Décio Luiz Furigo Filho e Helena Maria Clivatti Furigo, que estavam muito felizes com esta união.

Doris usou um lindo vestido da Nupciale (Uberlândia) todo bordado em pedrarias e fez seu dia de noiva com o renomado e expert John Romualdo, querido por toda sociedade araxaense.

Após as belas palavras do Padre Márcio e das Juras de Amor, todos os convidados foram recepcionados para uma big festa no Salão do Gran Hall, decorado por Mário Cruz.

O excelente Buffet do Chico, o bolo cinco andares de Maria José e os doces finos de Vânia Aguiar, foram como sempre muito elogiados.

A comemoração foi espetacular, preparada com muito carinho e requinte. A animação da pista de dança foi comandada pela dupla sertaneja Ricardo e Leonardo, que animou todos os presentes até a madrugada.

O casal viajou para Orlando (Flórida) e fizeram um Cruzeiro no Caribe.

Parabéns! Felicidades e muito Amor!

Fotos: Oficina da Imagem.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *