Logo Jornal Interação

O exame é tradicionalmente promovido pela Federação Mineira de Karatê – do tradicional.

      No último sábado, 21, a Academia Kimura Dojô passou por um exame de faixa desenvolvido tradicionalmente desenvolvido pela Federação Mineira de Karatê – Do Tradicional. O exame foi realizado na própria academia a partir do pedido da Kimura que entrou em contato com a federação. Ao todo, dezessete alunos e mais o sensei Adílson José 1° DAN estiveram participando do exame. O objetivo foi mostrar aos alunos e professores em qual nível técnico eles estão atuando em critérios variados como fundamento, disciplina, postura, equilíbrio, respiração correta, noção de tempo e distância e espírito de luta aplicados pela equipe de avaliação.

O exame se iniciou às 16h e terminou às 18h40. Para a direção da academia, o resultado foi bastante satisfatório já que 100% dos alunos e professores obtiveram aprovação. Destaque para o aluno César Valter de 9 anos (agora faixa amarela) pelo seu desenvolvimento, onde sua fisioterapeuta pode ver seu crescimento psicomotor, uma vez que devido as complicações na hora do seu nascimento acarretou algumas sequelas motoras. O sensei e os alunos tiveram a ajuda do atleta Gustavo Nobre Cruz, faixa marrom na hora desses exames.

Este exame de faixa representou o oitavo promovido para a Academia Kimura Dojo. O próximo exame de faixa será no dia 5 de dezembro em Araxá. A Academia agora se prepara para o Campeonato Mineiro 2012 que será realizado entre os dias 8 e 10 de junho na cidade de Juiz de Fora.

Confira a lista dos aprovados nesse exame de faixa:

ANDRÉ LUIZ NAMIAS VICENTE LARANJA
CECÍLIABEATRIZ  BARROS  DA  COSTA LARANJA
CÉSAR VALTER BORGES NETO AMARELA
CRISTIANI MANHÃES FERREIRA AMARELA
DANIEL DOS REIS MARTINS JÚNIOR LARANJA
DAVI GUIMARÃES DE SOUZA VERMELHA
ELIZEU BRANDÃOPIMENTA JÚNIOR LARANJA
FRANCISCO NAMIAS VICENTE VERDE
GUILHERME CUNHA PEREIRA VERDE
JOÃO PEDRO SOUZA CRUZ AMARELA
JOÃO PEDRO VAZ DA TRINDADE ANDRADE LARANJA
JOSÉ FERNANDO VIRIATO AMARELA
LUCAS MONTEIRO MARTINS VERMELHA
MARIA PAULA DE ALMEIDA ANTUNES AMARELA
MATEUS CARDOSO BENECASE LARANJA
PRISCILA TEODORA SILVA VIRIATO AMARELA
TARCÍSIO FRANCISCO SILVA VERMELHA

 

 

 

 

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *