Logo Jornal Interação

Encontro Lanches Caseiro

20//06/2014- 17:22

PorEditor1

jun 20, 2014

A Turma do Lanches Caseiro se reuniu no dia 31 de maio, para comemorar o aniversário do companheiro Fábio Smith, que foi o anfitrião do encontro, juntamente com os irmãos Ricardo e Maurício Smith, que aconteceu  na bela e agradável fazenda da Mata (Smith), no alto da Serra da Ventania. Como de costume dos anfitriões, a fartura e variedade dos comes e bebes alimentou durante todo o dia muita descontração, entremeados por causos, prosa boa e brincadeiras. O próximo encontro deve surgir após o  final da Copa e o  surgimento de um novo anfitrião. Felicidades ao companheiro Fábio.

Em pé: Maurício, Lamartine, Onofre, Toronto, Herculano, Francisco, dr. César, Antônio Noé, Edson, Avair, José Maurício, João e Clóvis. Agachados: Ron Júnior, Ricardo, Fábio, Maurílio e Ézio – Fotógrafo: Ron

A turma do Lanches Caseiro lamenta e cumprimenta a família pela perda do companheiro Traia, pelo seu falecimento, que sempre esteve presente nos encontros com muita alegria e companheirismo e já deixa muitas saudades.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *