Logo Jornal Interação

O último dia 22 de março foimuito especial para Iolanda e Murilo. O casal selou seu amorem uma linda cerimônia na área externa do Salão de Festas do GrannHall.Iolanda Lorena Ursino Santos é filha do casal Silvania Izabel Ursino e Pedro dos Reis Ursino e Murilo Augusto Aguiar Flausino Santos é filho de Luciene Flausino de Almeida Santos e Valdir Antônio dos Santos.

No gramado foi montado um gazebo com cortinas de voil e decoração com Velas e fitas brancas. A noiva chegou no carro da Sinara para Noivas e adentrou a passadeira vermelha ao lado do seu pai. Uma linda Cerimonia que vai ficar gravado na memória de cada um dos convidados.

A noiva fez seu dia de noiva com vanusa que a deixou ainda mais deslumbrante.  A decoração da recepção foi montada pelo Tio da noiva Mário Cruz, da Formatto Decorações, onde a predominânciafoi o Branco, Verde e Prata.O salão estavaimpecável. Mesas imperiais com mobiliário de época foram usada para os Pais dos noivos. Candelabros de prata decoravam algumas mesas de convidados.

A sala de Bolo e doces ficou lindíssima com peças em prataria e cristal, doces finos de Marcela Marangondavam o toque final sobre as mesas antigas e Tapeçaria aplicada nos paíneis  que completavam o requinte do ambiente. O Buffet Uruba’s serviu com perfeição. O bolo foi de Maria José, que como sempre caprichou. Aanimação da festa ficou por conta da Banda Os Arachás

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *