Logo Jornal Interação

As estrelas da Zema, colaboradores que constroem esta empresa com dedicação e muito trabalho, foram reconhecidas mais uma vez. O Encontro das Estrelas 2012 aconteceu nos dias 28 e 29 de março, no Hotel Nacional Inn (Previdência) em Araxá. No dia 28, o evento teve início com um jantar de confraternização que reuniu todos os participantes em momentos de muita descontração e amizade.

Durante toda a manhã do dia 29, os participantes assistiram às apresentações da diretoria, além de um show com o mágico Renner, que encantou e prendeu muito a atenção de todos.

Logo após, todos fizeram a ginástica laboral com o fisioterapeuta Thales de Paula. Em seguida, o momento mais esperado: o reconhecimento das “estrelas” da Zema, colaboradores que tiveram os melhores desempenhos e resultados em 2011, com sorteio de viagens e muita emoção! Na parte da tarde, os participantes fizeram um tour pelo CDA.

As filiais foram divididas em faixas de faturamento [5 para as convencionais e 2 para as eletrônicas]. Foram reconhecidos os melhores da rede nas seguintes categorias: cobradores, montadores, caixa que menos dispensou juros, crediarista, Zema Fashion, volume de empréstimo pessoal, volume de vendas de Sorte Fácil e Fácil Aprender, melhor em aproveitamento do Mais Garantia e Bem Seguro, caixa que realizou maior volume de recarga, volume de vendas geral, vendas de móveis, telefonia, consultor de mais converteu crédito, vendas de consórcio e vendas do Seguro Auto Fácil.

Os colaboradores que ganharam pelo segundo ano o reconhecimento foram premiados com celulares, e pelo terceiro ano, com microondas.

Foram sorteados 15 cruzeiros com acompanhantes durante o evento, momento de muita alegria e emoção.

Parabéns as nossas estrelas!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *