Logo Jornal Interação

In Love

20//12/2013- 17:45

PorEditor1

dez 20, 2013

O casamento da Dra. Danielle e o Dr. Adalberto foi organizado com antecedência para que cada detalhe saísse como os noivos sonharam, que aconteceu no último dia 07, na Igreja São Geraldo, que estava repleta de convidados que foram prestigiar o casal.

A noiva é filha de Dr. Celso Luiz de Moraes Machado e Maria Cristina Capucci Cunha Machado, o noivo é filho de Adalberto Martins (in memorian) e Helena Maria Barboza que estavam muito felizes com essa união.

Daniela usou um lindo vestido  (Ki – Amor noivas), e fez seu dia de noiva com Vanusa Romualdo que tem muitas novidades em cabelo e maquiagem e está sempre em busca de conhecimento em sua profissão.

Foi emocionante a entrada triunfal da noiva e as juras de amor como sempre esperadas por todos convidados.

Após a cerimonia todos foram recepcionados no salão de festa Gran Hall, que estava belíssima a decoração  com lírios laranjas, orquídeas amarelas e flores laranjas, que deu um contraste com a decoração das mesas que estavam com toalhas marrom um luxo, capricho de Mario Cruz (Formato). O bufê muito bem servido, o bolo (Maria José) estava perfeito.

A festa com certeza agradou a todos, que permaneceram até bem tarde neste evento.

O  casal viajou para Caldas Novas e Cancun.

Parabéns muitas felicidades!

Fotos profissionais da Oficina da Imagem

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *