Logo Jornal Interação

A hora do sim…

1//11/2013- 12:17

PorEditor1

nov 1, 2013

Mês de Outubro bombando com eventos em grande estilo, um deles foi o casamento de Ivelyze e Thiago que aconteceu no ultimo dia 26 na Igreja Sagrada Família, que recebeu decoração do meu grande amigo Ronaldo Paiva (Momentos), que usou rosas colombianas em vários tons de rosa, muro inglês feito de folhagem atrás da mesa do bolo, dois jardins de buxinho contornados de sofás e flores brancas, destacando ainda mais a beleza do Salão do Clube Araxá e da Igreja.

A noiva é filha de Lenimar Maria de Souza Lopes do Amaral e José Tiago Lopes do Amaral, o noivo é filho de Rosa Maria Ribeiro Bernini e Mauro Santos Bernini, que demonstravam a felicidade dessa união em seus olhares.

Ivelyze usou vestido luxuoso de Maria Devoz (Uberlândia), e fez seu dia de noiva com John Romualdo referencia para as noivas mais exigentes.

Após a cerimônia religiosa Ivelyze e Thiago receberam no Salão de Festas Clube Araxá, pessoas bacanas e muito bem vestidas, grande número de amigos e familiares movimentaram a maravilhosa festa que teve como atração a Banda Vivace e o Dj Reginaldo Herrera.Os convidados puderam se divertir com a cabine fotográfica.

O bufê Urubas recebeu os convidados com varias delicias,quero destacar a  mesa do bolo (Maria Jose) e bombons finos e doces com diferentes sabores da talentosa Polyana Amaral que é muito dedicada, os bens casados e translado (Sinara para noivas).

A festa durou ate bem tarde com todos os convidados na pista de dança e muito auto astral.

O casal viajou para lua de mel para Aruba – Caribe.

Parabéns! Muitas felicidades ao casal!

Fotos Nakamovie

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *