Logo Jornal Interação

A triatleta campeã Jane Porfírio inaugurou a cobertura de sua academia no último dia 23. O local situado na Avenida Senador Montandon, 815, esteve repleto de convidados, atletas, amigos e familiares, que assistiram a consagração de mais um sonho da nossa campeoníssima do esporte.

A inauguração da cobertura vem a oferecer maior conforto aos seus mais de oitenta alunos que praticam tênis, o primeiro esporte que a nossa triatleta atuou em sua carreira. Para oficializar a inauguração, foi realizado o Torneio Indoor Arquétipo de Tênis que contou com a participação de cerca de cem atletas ávidos por conquistas como Jane Porfírio.

 Jane aproveitou a oportunidade para premiar três pessoas que foram importantes em sua vida esportiva e também ao tênis de Araxá como o desportista Fábio Drummond e seu irmão oftalmologista Dr. Humberto Porfírio e empresário John Walker.

Jane ainda mostrou o seu lado musical e deixando o público fascinado. O delicioso Buffet foi assinado por Ronaldo Paiva (Momentos) que ofereceu uma mesa farta de frios e agradou a todos os presentes.

Parabéns e muito sucesso com esses futuros atletas!

Fotos feitas por João Lima.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *