Logo Jornal Interação

Perdendo de 2 a 0 e com um jogador a menos, Ipiranga busca a virada heroica no 2º tempo.

A 14ª rodada do amador começou quente no campo do Santa Terezinha. A equipe da casa começou bem a partida, cadenciou o jogo e aproveitou bem as oportunidades que apareceram. Ipiranga não fez um bom primeiro tempo; desordenado, não conseguiu levar perigo à meta do goleiro adversário e ainda teve um jogador expulso aos 43 minutos. Logo aos dois minutos de partida, Santa abre o marcador, Canarinho faz boa jogada pela direita e cruza para Vitinho tocar na saída do goleiro Jony: Santa 1 a 0. O segundo gol veio aos 23 minutos; Vitinho recebe em velocidade e, na entrada da grande área, bate por cobertura fazendo um lindo gol: Santa 2 a 0.

Mesmo com um jogador a mais, durante todo o segundo tempo, Santa Terezinha se abdicou do jogo. Aos 13 minutos, teve a única chance de matar a partida com Vitinho, que recebe livre um cruzamento pela direita, mas finaliza na trave, perdendo uma grande oportunidade.

O treinador do Ipiranga, Alexandre, faz duas alterações: Marcelo no lugar de Leandro e Willian no lugar de Jeferson. As mudanças surtiram efeito, e a equipe começou a tocar melhor a bola e envolver o adversário que estava louco para a partida terminar. Aos 33 minutos, o zagueiro Beto calça Marcelo dentro da área: pênalti! David bate no meio do gol e diminui para o Ipiranga: 1 a 2. Quarenta minutos, Marcelinho recebe em velocidade pela direita e, na entrada da área, pisa na bola; Cadu, esperto, bate colocado no canto direito, sem chances para o goleiro Lino; Ipiranga 2 a 2. Quarenta e quatro minutos, contra-ataque fulminando do Ipiranga, Cadu recebe lançamento, dribla o goleiro e toca para trás… David, com o gol escancarado, só toca para o fundo das redes e vira a partida para o Ipiranga: 3 a 2.

Ficha Técnica

Santa Terezinha 2 x 3 Ipiranga

Santa Terezinha: Lino, Nicolas, Beto, Pedrinho, Peixe, Igor, Tiago, Matheus, Canarinho (Igor) e Vitinho. Técnico: Nélio Reis.

Ipiranga: Jony, Casa Grande, Leandro (Marcelo), Júlio Cesar, Tulio, Nilson, Tiago, Jeferson (Willian), David, Cadu e Matheus. Técnico: Alexandre.

Gols: Vitinho (2), pelo Santa Terezinha; David (2) e Cadu pelo Ipiranga.

Cartões Amarelos: Vitinho, pelo Santa Terezinha; Júlio Cesar, Tiago e Cadu, pelo Ipiranga.

Cartão Vermelho: Tiago, pelo Ipiranga.

Árbitro: Hamilton César

Auxiliares: Edilson José e Sebastião Aparecido.

Representante: Priscila Goulart

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *