Logo Jornal Interação

Vila e Ipiranga não saem do zero

18//10/2013- 17:07

PorEditor1

out 18, 2013

Ipiranga e Vila Nova não fizeram uma boa partida, empataram em zero a zero e agora correm atrás de GREI e Guarani

GREI, líder isolado no grupo C, com duas vitórias e seis pontos, está mais próximo da classificação.Guarani venceu o Operário de virada e assumiu a vice-liderança, com quatro pontos, seguido do Vila Nova e Ipiranga, com dois pontos cada um.Santa Terezinha perdeu no finalzinho da partida e continua com um ponto; já o Operário segue na lanterna do grupo, com duas derrotas e sem pontuar na segunda fase.

Vila não fez uma boa apresentação.Mesmo com um time bastante ofensivo, o treinador Wellington posicionou a equipe no esquema 4-3-3, jogando com três atacantes, poucas oportunidades de gols foram criadas, a equipe teve muita dificuldade na ligação do meio-campo com o ataque, e as melhores oportunidades apareceram pela direita, nas decidas do lateral Dalmer. Ipiranga, com alguns jogadores improvisados, montou um esquema mais conservador, 3-5-2, trabalhando com Ronaldo e Ezequiel na armação das jogadas, e Márcio Macaco, Lucas Magalhães e Kiko na proteção da zaga.A equipe se portou bem, saindo nos contra-ataques, mas não soube aproveitar as poucas oportunidades para vencer a partida.

Aos 31 minutos, Kiko arrisca um chute de fora da área,a bola quica na pequena área, Ricardo defende parcialmente, a bola sobra para Vagner Love, com o goleiro já batido, finalizar por cima do gol.Trinta e três minutos, Dalmer cruza da direita,Andersonsobe bem, mas cabeceia por cima do gol.Trinta e seis minutos, mais um cruzamento da direita com Dalmer, novamente o zagueiro Andersonsobe bem no segundo pau, mas cabeceia pela linha de fundo.

O segundo tempo foi um pouco melhor:Ipiranga continuou dominando o meio-campo e teve as melhores oportunidades para abrir o marcador.Vila Nova não conseguiu se encontrar, errou muitos passes e pouco fez para abrir o marcador.Onze minutos, Vertinho pega rebote de sem pulo na entrada da área, a bola sai à direita do goleiro Willian.Dezesseis minutos, Vagner Love cruza da direita, o garoto Guilherme entra de surpresa, cabeceia, mas o goleiro Ricardo faz grande defesa.Vinte e seisminutos, Victor bate forte, mas a bola sobe muito e sai pela linha de fundo.Trinta e três minutos, bela jogada de Vagner Love pela esquerda, passa pelo seu marcador e toca, por cobertura, na saída de Ricardo, que defende parcialmente, a bola vai entrando devagarzinho, mas o goleiro se recupera e faz a defesa.Trinta e três minutos, Vagner Love desce pela esquerda e cruza para Carlãozinho bater rasteiro no canto direito, Ricardo mostra agilidade e faz grande defesa no pé da trave e manda para escanteio, salvando o Vila.

Com o empate,Vila Nova estána terceira colocação e volta a campo no domingo,às9h, no estádio Honorízio Pereira Veloso, para enfrentar o quinto colocado, Santa Terezinha.Já o Ipiranga, na quarta colocação, vai ao Oacisto Teixeira,às9h, enfrentar o Operário, lanterna da chave.

Ficha Técnica

Vila Nova 0 x 0 Ipiranga

VILA NOVA: Ricardo, Dalmer, Anderson, Bruno, Rafael Lemos, Eder (Bruninho), Monstrinho (Hermano), Vertinho (Dudu), Gordinho (Thiago), Bebeto (David) e Victor. Técnico: Wellington.

IPIRANGA: Willian, Marcio Macaco, Carlão, Juninho, Renailton (Valdo), Lucas Magalhães, Kiko, Ronaldo (Diego), Vagner Love (Germano), Ezequiel (Carlãozinho) e Bruno (Guilherme). Técnico: Pratinha.

Árbitro: Edilson José

Auxiliares: Valter de Souza e Washington César

Representante: Tatiana do Carmo

CARTÕES AMARELOS: Anderson, Rafael Lemos, Eder, Vertinho e Bebeto (Vila Nova); Márcio, Carlão, Valdo, e Ezequiel (Ipiranga)

CARTÃO VERMELHO: Márcio (Ipiranga)

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *