Logo Jornal Interação

Com 35 anos de carreira, o cantor e compositor Silvio Brito mostrou ser um músico que não esquece seu passado. Músicas de seu primeiro LP como “Farofa”, “Todo mundo louco”, entre outras, encerraram a quinta noite do Fest Natal Araxá, com muito alto astral. Em show realizado no Estádio Municipal Fausto Alvim nesta quarta-feira, 5, além de interpretar seus antigos sucessos, ele também cantou canções novas de seu novo CD intitulado “Silvio Brito Pela Paz”, que, segundo ele, passa o que realmente o brasileiro vive no seu cotidiano como “Chega” e “Uma Família Unida”. Em entrevista ao Jornal Interação, Silvio disse que o show em Araxá apresentou o cantor, o compositor e crugger [cantor de baile], três facetas do músico consideradas as suas maiores paixões, as quais fazia questão de dividir com o seu público.

 Segundo Silvio Brito, o público contou com um show bem diversificado e dançante. “Esse show foi realmente completo, me mostrou como cantor, compositor, como músico e também como crugger de baile. Nesse show eu cantei, em sete idiomas diferentes, músicas que eu gosto de cantar quando estou com a família e amigos, um show para todas as idades”, afirmou.

 Quando perguntado ao cantor sobre o que ele mais gosta de fazer, ele não hesitou em dizer que gosta de tudo. “E a sensação de ser músico, usar um instrumento para me emocionar e emocionar as pessoas e o ato de ser crugger talvez seja o mais prazeroso, porque eu revivo uma época muito bonita da minha vida, que é quando a gente alimentava os sonhos e ilusões sobre a vida. Depois que a gente se profissionaliza, a vida muda muito. Naquela época, eram só sonhos e depois você tem que entrar na arena e enfrentar a realidade da vida. Gosto de todas as sensações”, disse.

 “Nesse show, eu apresentei umas músicas novas, que são o Chega, uma música bem atual, tem também o Quando o Coração Diz Sim, que também é uma música do meu último disco. Músicas que falam muito sobre as atualidades. Muito obrigado a todos que estiveram presentes. Vou aproveitar e desejar um feliz Natal, e que Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

 O show se encerrou às 23h e agradou mais de 300 pessoas presentes ao estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim.

Papai Noel chega no FestNatal neste fim de semana

 O FestNatal promove a chegada do Papai Noel em Araxá neste sábado, 8. O Bom Velhinho estará no pátio do Estádio Fausto Alvim a partir das 19h30 fazendo a alegria da criançada e trazendo emoção e encantamento ao público em geral. O parquinho de diversões do FestNatal também será aberto à garotada no pátio do Fausto Alvim neste fim de semana.

O Papai Noel é a grande atração do FestNatal Araxá e a sua chegada na cidade é sempre um momento especial e de grande expectativa. Neste ano será desenvolvido um grande cenário com teatro e dança para recepcionar o Bom Velhinho. O momento mágico será concebido de forma lúdica, proporcionando ao público o verdadeiro sentido do Natal.

Os atores e recreadores do grupo de teatro da Fundação Cultural Araxá, juntamente com bailarinos e músicos estão preparados para a chegada do Papai Noel e vão abrilhantar ainda mais esse momento que novamente será inesquecível. Uma super estrutura foi montada para acomodar o Bom Velhinho em Araxá. A Casa do Papai Noel, a Vila do Noel e o Ateliê do Papai Noel são espaços lúdicos destinados para que ele possa interagir com o público araxaense.

A diretoria artística do grupo de teatro da Fundação Cultural ACIA, Wanilza Vieira, promete muitas surpresas na chegada do Papai Noel na ‘Terra de Beja’. “Será realmente um momento especial. Haverá também apresentação teatral, recreação e várias atividades diversificadas voltadas para a diversão das crianças”, afirma Wanilza.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *