Logo Jornal Interação

                                        Por: Alcino de Freitas.

Há muito, venho falando de bonança. Bonança é a tranqüilidade após uma tempestade no mar. Esta tempestade estava acontecendo dentro do Araxá Esporte Clube, desde a contratação do técnico Nei da Matta. Alguns jogadores que não concordaram com seu método de trabalho, foram dispensados, alguns até que poderiam ter sido aproveitados dentro do atual plantel. Isto tudo, provocou uma discórdia dentro do clube que acabou com a dispensa do técnico.

Com a chegada de Flávio Lopes a calmaria, a serenidade e o entrosamento estão de volta. Flávio, ex-jogador, um técnico experiente, apesar de muito exigente, sabe comandar os seus atletas sem nenhum estrelismo. Fala pouco com muita autoridade e não se envolve em polemicas de seus atletas. Quem não estiver satisfeito com a reserva, que prove ao técnico sua capacidade de ser titular. Agora, observamos durante a semana que o clima é outro, e este panorama, nos induz a uma confiança muito grande. Os torcedores, continuam comparecendo em grande número durante os treinamentos da semana, isto prova a confiança que os mesmos vem depositando na equipe. Devido a esta harmonia observada, a esperança de se buscar um resultado positivo em Poços de Caldas, diante da Caldense é animador. Para o clube um passo importantíssimo, conquistar três pontos nesta altura do campeonato, deixará o alvinegro araxaense bem colocado de volta a tabela de classificação e para o novo técnico e sua comissão uma prova de experiência e capacidade. Portanto, uma boa sorte para todos.

O atacante Silvino Joander de Carvalho (Jabá) que chegou a nossa cidade na semana passada e deveria assinar o seu contrato com o Araxá Esporte, não o fará mais. Jabá, deverá se apresentar ao clube Asa de Arapiáca em Alagoas, seu novo time.

Quanto aos dois atletas oriundos do Santos Futebol Clube, Geovanne e Renan, ainda não assinaram com o alvinegro araxaense, devido as despesas com suas transferências não terem sido pagas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *