Logo Jornal Interação

Osvaldir retorna ao Araxá Esporte

14//02/2012- 20:50

Poradmin

fev 14, 2012

O lateral direito Osvaldir está de volta ao Araxá Esporte. Apesar de não ter sido contratado no início da temporada por achar que a proposta do Oeste de Itapólis era mais rendosa. Osvaldir esteve até o presente momento no interior de São Paulo e não ficando satisfeito com a proposta, ele retornou ao Araxá Esporte. Já na manhã de quarta-feira, 1, Osvaldir já calçou a chuteira e treinou com na equipe titular.

Ele tem a sua estreia garantida no Ganso contra o Uberlândia, em Araxá, no Campeonato Mineiro do Módulo II e deve jogar diante do Formiga, sábado, 4, no Estádio Municipal Fausto Alvim.Em 2011, o jogador estava no Social e foi um dos grandes destaques da equipe de Coronel Fabriciano no Campeonato Mineiro da 2ª divisão. Na segunda partida da final da competição, ele marcou o único gol do Social na derrota para o Araxá Esporte por 3 a 1.

Ruy Neto e as dispensas

O meia Ruy Neto continua aguardando a sua transferência chegar do Vietnã para assinar contrato com a equipe do Araxá Esporte. Nesta semana, Thiago Campos, Marcelo Soares, Luís Augusto e Marquinhos tiveram os seus contratos desligados do time alvinegro.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *