Logo Jornal Interação

Começaram as inscrições para o 10ª Concurso da Rainha Expoaraxá 2012, as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março no Mundo Country, Rua Presidente Olegário Maciel, 1147 e na Loja Água de Cheiro, Rua Mariano de Ávila, 191.

O concurso será produzido pela Uirapurus Arte e Cultura, sob a coordenação da produtora Elizabeth Resende. Setenta candidatas estão previstas para a primeira eliminatória que irá acontecer no dia 4 de março na Boate Antúrios.

Cerca de trinta meninas irão participar da segunda eliminatória que vai ser realizada na Expominas, no próximo dia 16 de março, no mesmo dia do show com Zé Henrique e Gabriel, acima de 16 anos.

Quinze meninas irão para a final que será no dia 05 de abril no Grann Hall. Nessa fase, vai ser decidido a Rainha da Expoaraxá, Rainha do Rodeio, 1ª princesa e 2ª princesa. A premiação será R$ 2 mil em dinheiro e outros prêmios. A expectativa é de que cerca de duas mil pessoas compareçam no evento.

38ª Expoaraxá

O lançamento oficial da 38ª Expoaraxá acontece no dia 10 de abril, às 10h, no Parque de Exposições Agenor Lemos. A produtora Elizabeth Resende fala das suas expectativas. “Elas são os cartões de visita da festa. Estou com grande expectativa, pois o último concurso aconteceu em 2009 e já é tradicional nessa festa que movimenta toda a cidade de Araxá e região”, finalizou.

Durante as fases eliminatórias e final, haverá desfile das lojas da cidade com o objetivo de valorizar a produção local.

Para mais informações ligue: (34) 9131-3689 ou (34) 8839-3978

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *