Logo Jornal Interação

‘Vontade e determinação’ foi a máxima dos jogadores que atuaram no campo do Chácara Dona Adélia

As duas equipes com problemas na escalação jogaram com os goleiros improvisados. Ademir, zagueiro, defendeu a meta do Internacional, e Eduardinho, lateral-esquerdo, foi o arqueiro da equipe do Guarani. Os treinadores ainda tiveram poucas opções no banco de reservas: Edivaldo contou com Waltinho, machucado e com Wilker; já Kleber contou com apenas João Paulo Araxá.

Aos 18 minutos, Internacional chega com perigo, João Copasa desce pela esquerda e cruza, a bola atravessa toda extensão da área e encontra Cinquentinha, para completar. A bola bate no travessão e sai pela linha de fundo. Vinte e quatro minutos, Tchu faz lançamento de longe, o zagueiro João Ricardo desvia no meio do caminho, marcando gol contra, o árbitro valida o gol pra Tchu: Internacional 1 a 0. Vinte e nove minutos, Ricleber recebe lançamento de Robinho entre os zagueiros e bate forte, o goleiro Ademir faz grande defesa, a bola sobe, bate no travessão e sobra para Aloanos, impedido, empatar a partida, mas o auxiliar Washington Humberto anula corretamente o gol. Trinta e dois minutos, Tiãozinho cobra falta da direita, Ricleber sobe bem e cabeceia no canto esquerdo baixo de Ademir, que novamente faz grande defesa, mandando para escanteio.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro: a zaga do Internacional não deu espaço para a equipe do Guarani, sem criatividade, criar situações de perigo. Aos dez minutos, Bazé vai à linha de fundo e cruza, a zaga tira, a bola sobra para Aloanos chutar forte, mas em cima do zagueiro Lazinho. Vinte e um minutos, Yam  lança, Marcinho que sai na cara do gol, mas conclui mal, facilitando a vida do goleiro Eduardinho. Trinta e seis minutos, Yam toca para Flávio na entrada da grande área, Flávio solta uma bomba sem chances para o goleiro, Internacional 2 a 0.

Com a vitória, o Internacional chega aos 19 pontos na 6ª colocação; já o Guarani, com os mesmos 11 pontos, continua na 12ª colocação. O campeonato amador vai parar nesse final de semana por causa da 3ª Corrida Internacional de São Domingos.

 

Ficha técnica

Internacional 2 x 0 Guarani

Internacional: Ademir, Marcinho, Everton Negão, Lazinho, Tchu (Wilker), Renê, Yam, Vitim, Cinquentinha, Flávio e João Copasa. Técnico: Edvaldo.

Guarani: Eduardinho, Tiãozinho (João Paulo Araxá), Macuco, João Ricardo, Leo, Bazé, João Paulo, Robinho, Leonardo, Ricleber e Aloanos. Técnico: Kleber

Árbitro: Gilberto Moraes

Auxiliares: Washington Humberto e Washington César

Representante: Tatiana do Carmo

Gols: Tchu e Flavio, pelo Internacional

Cartões Amarelos: Ademir, Marcinho, Everton Negão, Yam, Vitim, Flavio, João Copasa e Waltinho, pelo Internacional; Macuco, Leonardo e Ricleber, pelo Guarani.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *