Logo Jornal Interação

Competição foi realizada em Orlando, nos Estados, em 28, 29 e 30 de setembro.

O atleta Evandro Carlos da Silva conquistou o 17º título no ano e o 317º na carreira ao chegar dos Estados Unidos com duas medalhas de ouro. A competição foi realizada nos dias 28,29 e 30 do último mês em Orlando no 2º Anual All Star Internacional Open de Taekwondo.

O evento foi organizado pela Federação Americana e reuniu cerca de 400 atletas de nove países como Brasil, Estados Unidos, Porto Rico, México e Bolívia nas categorias Infantil, Júnior, Adulto e Máster Masculino e Feminino e também enformas (luta imaginária – Poonsê)

Na competição, apenas dois atletas do Brasil participaram da competição, Lander Moreira Gonçalves, de Divinópolis, e Evandro Carlos, araxaense, que voltou com uma medalha de ouro e outra de prata.

Com o resultado, Evandro e Lander foram convidados para o próximo Internacional que acontece em março de 2013, em Porto Rico.

Antes do fim do ano, Evandro ainda tem a quinta e última etapa do Campeonato Mineiro em Belo Horizonte no mês de novembro, onde já é campeão nas categorias Adulto e Master. Evandro Carlos da Silva recebeu os patrocinadores da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Rio Branco Combustíveis, O Boticário, Look Veículos, Ploter Araxá, Bimagno Financiamentos, JJM Transportes, CCC Topografia e HZ Engenharia.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *