Logo Jornal Interação

Copinha tira técnico do Gansinho

22//01/2016- 12:10

PorEditor1

jan 22, 2016
Robinho
Robinho

Por: Alcino de Freitas.

A notícia correu na Rádio Cidade na terça-feira, 19, de que o técnico Gustavo Rodrigo o (Brancão), teria sido convidado para deixar o cargo de técnico dos juniores do Araxá Esporte Clube e de ser contratado por uma equipe que irá disputar o campeonato Mineiro do Módulo II. Até então, dizia ser apenas um boato, entretanto, na manhã seguinte, o produtor de esportes da emissora, Kiko Machado e Edmilson José, conversavam com o Brancão, pelo telefone e, o mesmo confirmava a sua contratação pela equipe do Social da cidade de Coronel Fabriciano. Um fato normal, mas, que nos chamou a atenção, Brancão, ficou  três anos a frente dos juniores do Gansinho. Foi  campeão por três vezes consecutivas do interior, classificando o clube para  disputar a Copinha. Um moço de caráter íntegro e de uma conduta exemplar. Diziam no clube que ele , este ano, seria o auxiliar técnico de Luis Eduardo no time profissional, entretanto, o time do Social da cidade de Coronel Fabriciano, o levou para comandar o seu time de profissionais. As portas do Araxá Esporte Clube ficam abertas para o carismático Brancão. Conversando com o José Antunes (Dedé), supervisor da equipe de juniores, ficamos sabendo que, durante a realização da Copinha, clubes tradicionais como o Internacional (RS) e do Bahia, tiveram interesses em alguns atletas. Esta competição é uma vitrine no país inteiro, por isso, é preciso ser levada muito a serio. Esperamos que o Brancão volte no ano que vem, com maior experiência adquirida e dê continuidade ao seu trabalho vitorioso.

Por outro lado, também tenho conhecimento de que o técnico Luis Eduardo, já declarou que não vai abrir mão dos atletas revelados durante a competição, e pretendidos por outros clubes. São os frutos plantados, já amadurecidos e que de agora em diante deverão ser colhidos.

Kaio Oliveira
Kaio Oliveira

Agora já falando do time profissional, amanhã, sábado, 23, o Araxá Esporte deverá realizar seu primeiro jogo amistoso em Delta, às 16 horas. Outro amistoso já confirmado pela diretoria alvinegra será na segunda–feira em São Gotardo, e no dia 30, no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 16 horas diante da equipe de Monte Cristo do Estado de Goiás. Três amistosos que deverão ajudar o técnico Luis Eduardo a definir o elenco de profissionais de 2016, do qual, o torcedor araxaense espera um trabalho vitorioso, a partir do dia 13 de fevereiro quando fará sua estréia no Campeonato Mineiro, diante da equipe de Formiga, jogando no Estádio Fausto Alvim.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *