Logo Jornal Interação

A Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda (Capal) realizará a 1ª Feira de Agronegócios, de 21 a23 de agosto, na Expominas. O objetivo é aumentar ainda mais o interesse dos produtores rurais de toda a região em participar do evento, que oferece grande oportunidade de adquirir produtos com preços reduzidos e com maior facilidade de pagamento.

A intenção é oferecer, aos participantes, oportunidades de conhecer novidades do setor e negociar produtos veterinários, adubos, sementes, fertilizantes, tanques, maquinários, implementos agrícolas, dentre outros essenciais para o desenvolvimento da atividade. Além disso, uma ampla programação de palestras, cujos temas visam aodesenvolvimento da atividade agrícola e a capacitação dos produtores rurais.

A indústria também promoverá o sorteio de uma moto para o associado que fizer suas compras durante a feira e de vários outros prêmios para os que estiverem presentes no evento. Além disso, algumas empresas participantes também realizarão promoções especiais em seus estandes, com sorteios de brindes como TV`s e até uma novilha.

Durante a feira, empresas renomadas apresentarão o que há de mais moderno em equipamentos, implementos, serviços e máquinas agrícolas. A SicoobCrediara também estará presente para atender às necessidades dos produtores rurais, com suas linhas de crédito e financiamento.

As inovações tecnológicas, os serviços e as condições oferecidas para facilitar o acesso às linhas de financiamento, aliadasàs instituições financeiras, representam um grande passo para o fortalecimento do setor produtivo primário e criam condições para que os agricultores acessem recursos tecnológicos e, assim, melhorem o processo produtivo em suas propriedades.

Durante os três dias de evento, a cooperativa oferecerá, ao produtor, preços de produtos e serviços que ele não terá em nenhuma outra época do ano, em nenhum estabelecimento agropecuário da nossa região. O associado, e até mesmo aquele que ainda não é cooperado, terá uma grande oportunidade de negócio.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *