Logo Jornal Interação

 

Até o fechamento desta edição, a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO apurou por meio do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19de Araxá que;   existiam 253 casos de síndrome gripal, 50 notificações do coronavírus,  16 pessoas aguardando o resultado, 02 casos conformados, 31 casos negativos, 01 morte em investigação e  nenhum óbito confirmado. Segundo a Secretária Municipal de Saúde de Araxá, Diane Dutra, a segunda vítima contaminada com o covid-19 em Araxá, se trata de

????????????????????????????????????

idosa de 89 anos, que já tem comorbidade (associação de outras doenças). A idosa não tem histórico de viagem. Ela é uma pessoa que fica mais em casa, abrindo a suspeita que ela recebeu a visita de alguém que tenha Covid-19. A idosa continua internada em um hospital de Araxá.
Diane Dutra informou que provavelmente a vítima deve ter recebido em casa alguém infectado pelo coronavírus. A secretária de Saúde afirmou que o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 vai agora fazer o rastreamento desse segundo caso confirmado na cidade. Dutra ressaltou a importância da higiene pessoal e do isolamento social em Araxá neste momento.  Diane também fez questão de reafirmar que, o comércio vai continuar fechado em Araxá e que só devem funcionar os serviços essenciais, como supermercados, padarias, farmácias, açougues, clínicas e hospitais. Dutra afirmou que há a possibilidade de o comitê rever inclusive os tipos de comércio que estão funcionando em Araxá.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *