Logo Jornal Interação

Com o intuito de arrecadarem verbas para disputarem os campeonatos fora da cidade ao longo do ano, a equipe araxaense de Futsal Feminino, a Equipe Macro, está fazendo uma “Vaquinha” Online.

 

“Não temos condições de disputar todos os campeonatos que somos convidados por falta de verbas. Então, temos que escolher quais os campeonatos que vamos e quais os campeonatos que não vamos disputar durante o ano. Nós sempre acabamos por escolher os campeonatos mais próximos e onde o custo é menor para nós. Muitas vezes deixamos de disputar diversos campeonatos de alto rendimento e isso prejudica imensamente no desenvolvimento do nosso time.” Disse a equipe.

 

As doações podem ser feita através do site: www.vakinha.com.br e digitar o ID da Vakinha 869055, ou pelo link direto http://vaka.me/869055

 

O site permite doações acima de R$ 25,00, mas quem quiser doar outros valores pode entrar em contato pelos telefones: (34) 99112-3408 (Marquinho – técnico) ou (34) 98830-8972 (Carina – Atleta). A equipe enfatiza que qualquer valor que as pessoas puderem ajudar será muito bem vindo.

 

Considerada uma das 7 melhores equipes de Minas Gerais em 2017, A Equipe Macro participa de 10 campeonatos ao longo desse ano fora da cidade. No próximo dia 8 e 9 de fevereiro a equipe está representando a cidade de Araxá em Monte Carmelo.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *