Logo Jornal Interação

Esportes

31//10/2019- 13:39

PorEditor1

out 31, 2019

Galo perde para o São Paulo

O São Paulo dominou o Atlético-MG na tarde do domingo (27), no Morumbi, e chegou a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Com um retorno “matador” do intervalo, a equipe de Fernando Diniz bateu os mineiros por 2 a 0. Igor Gomes e Vitor Bueno fizeram os gols do triunfo que consolida o Tricolor no G4 da competição nacional.

 

Cruzeiro tropeça no Fortaleza

O Cruzeiro teve a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas frustrou a torcida. Apesar de pressionar o jogo todo, a Raposa apenas empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na noite do sábado, no Mineirão, pela 28ª rodada. Orejuela, da equipe celeste, e Wellington Paulista, do Tricolor, fizeram os gols. Novamente, a torcida esteve ao lado de time e empurrou os jogadores os 90 minutos.

 

Flamengo passa apertado pelo CSA

Quatro dias depois de golear o Grêmio e ir à final da Libertadores, o Flamengo voltou ao Maracanã na noite de domingo (27) e venceu mais uma vez. Usando o que de melhor tinha à disposição, o Rubro-Negro bateu o CSA por 1 a 0 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Arrascaeta fez o gol da vitória que fechou a 28ª rodada e marcou novo recorde de público pagante na competição: 65.649 pessoas.

 

Palmeiras vence Avaí  no jogo das águas

A chuva e o VAR foram os grandes destaques da vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Avaí hoje (27) na Ressacada, em Florianópolis (SC), pelo Campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram no segundo tempo. Deyverson abriu o placar de cabeça para os paulistas. Depois, João Paulo empatou para os mandantes de pênalti. O Verdão ainda marcaria mais um, também de pênalti, com Gustavo Scarpa. As penalidades foram confirmadas pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio após a consulta ao VAR.

 

Corinthians  e Santos ficam no zero a zero

Ruim para os dois, mas ainda pior para o Corinthians do que para o Santos. Assim pode ser definido o empate em 0 a 0 no clássico do  sábado, na Arena, em Itaquera. Com o resultado, o Timão chegou a seis jogos sem vencer, ficando nos 45 pontos. Já o Peixe pode lamentar ter jogado melhor e não ter conseguido converter as oportunidades criadas em gols, somando apenas um ponto e ficando nos 52.

 

Grémio atropela o Botafogo

Ainda de “ressaca” com a traumática eliminação na semifinal da Copa Libertadores no dia 23 – ao ser goleado por 5 a 0 pelo Flamengo – o Grêmio venceu o Botafogo por 3 a 0, no domingo (27) – gols de Maicon, Thaciano e Everton – e se manteve na disputa por uma vaga na competição sul-americana de 2020. O Alvinegro, por sua vez, ligou o sinal de alerta em relação à zona do rebaixamento. Com 33 pontos, os cariocas estão a apenas quatro pontos dela.

 

Inter vence Bahia fora de casa

No último sábado, Internacional enfrentou o Bahia lá em Salvador durante a estreia de Zé Ricardo como novo comandante da equipe gaúcha. Com uma boa atuação do time, o Inter venceu por 3×2 e conquistou a 5ª posição na tabela do Brasileirão.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *