Logo Jornal Interação

30.567 – público presente

180 convidados – entre artistas, intelectuais, músicos, gestores culturais e contadores de histórias

270 atividades realizadas – mesas, debates, rodas de conversas, shows musicais, apresentações teatrais e sessões de autógrafos

8.300 metros quadrados – ocupados com a estrutura física do Festival

14.500 estudantes – envolvidos no “Prêmio de Redação Maria Amália Dumont”

36 escolas – participantes do “Prêmio de Redação Maria Amália Dumont”

35 expositores – na Feira de Economia Criativa e Área de Gastronomia

80 mil livros – à venda nas livrarias Blooks e Nobel

2.197 – novos seguidores no Instagram durante o Festival

21.704 – visualizações do perfil

1.253.238 –  impressões nas postagens

413.757 – alcance das publicações

148.726 – acessos ao site

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *