Logo Jornal Interação

Estância, Ferroviário e Ipiranga são os outros semifinalistas que se classificaram nas chaves C e D.

O Campeonato Amador Júnior conheceu seus semifinalistas na tarde do último sábado, 1°, com a realização da terceira rodada. Tanto no grupo C quanto no D, todos tinham chances de classificação para as semifinais, sendo que Grei, Vila Nova, Ipiranga e Caiçara eram os dois primeiros colocados das respectivas chaves. Desses quatro times, Grei e Ipiranga asseguraram suas vagas.

Em confronto da chave C, a equipe de esportes do Jornal Interação esteve no estádio Honorízio Pereira Veloso acompanhando a vitória do Grei para cima do Vila Nova, por 4 a 1, mas quem saiu na frente do marcador foi o tricolor. Aos seis minutos, após cobrança de falta para a área, o goleiro Dudu rebateu e Arlem marcou o primeiro gol do jogo.

Grei pressionou e conseguiu a igualdade no placar aos 21 minutos. No cruzamento desferido pelo lado esquerdo, a zaga do Vila não conseguiu o corte e viu Anísio aproveitar o lance para empatar. Nove minutos depois, veio a virada dos visitantes. A exemplo do primeiro gol, saiu cruzamento pela esquerda, a bola passou pela defensiva adversária e chegou no artilheiro Anísio, que cravou o segundo dele na partida.

Vila Nova teve a chance de diminuir a vantagem do Grei aos 43 minutos. Em cobrança de falta, Vítor Hugo bateu colocado e acertou a trave esquerda do goleiro Dudu.

Para o segundo tempo, a equipe do Grei continuou sendo mais eficiente nas finalizações que o Vila Nova e assinalou mais dois gols. Aos 33 minutos, Bruno Ronaldinho fez o terceiro gol, após cruzamento do lado direito. No fim do jogo, Igor Gaega foi lançado entre os zagueiros, invadiu a grande área e tocou na saída do goleiro Trator para fazer 4 a 1.

A principal chance do Vila no segundo tempo foi aos 37 minutos, com Luan Kennedy, que chutou de primeira e o zagueiro Tigrão salvou em cima da linha. Vítor Hugo também tentou diminuir o placar em chute que passou à direita do gol adversário.

O resultado foi importante para o Grei, que se garantiu nas semifinais do Campeonato Amador Júnior. Já o Vila Nova, que estava em segundo, com o término da terceira rodada, ficou de fora da próxima fase. Outro time da chave C que classificou foi o Ferroviário, que venceu o Tigrão por 3 a 1.

Ficha técnica:

Vila Nova: Trator; Jabazinho, Rogério (Guilherme Andrade), Felipe e Richard; Vitinho (Luan Kennedy), Vinícius (Luís Carlos), Phellipe Moura (Yan) e Vítor Hugo; Arlem e Bruno dos Santos (Guilherme). Treinador: José Humberto.

Grei: Dudu; Marcelo (Fred), Tigrão, Tiago e Bruno Ronaldinho; Igor Gaega, Rafael Vinhal, Bryan (Fábio Júnior) e Luís Felipe (Felipe); Samuel (Bruno) e Anísio (Alisson). Treinador: Marcelo Fofão.

Gols no primeiro tempo: Arlem, aos 6 minutos, Anísio (2), aos 21 minutos e aos 30 minutos.

Gols no segundo tempo: Bruno Ronaldinho, aos 33 minutos e Igor Gaega, aos 45 minutos.

Cartões amarelos: Jabazinho, Richard, Arlem e Vítor Hugo (Vila Nova)/Tigrão, Bruno Ronaldinho e Anísio (Grei).

Árbitro: Marcílio Adriano

Assistentes: José Maria e Nivaldo de Souza

Mesária: Kamila Garcia

Confira os outros confrontos da terceira rodada:

Chave C

Chácara Dona Adélia

Ferroviário 3×1 Tigrão, com gols de Cadu (3) e Guto (Tigrão).

Árbitro: Wesley Elias

Assistentes: Gilberto Morais e Moacir Filho

Mesária: Geize Cândido

Classificação

Grei acabou liderando a chave com 7 pontos e, ao lado do Ferroviário, 4 pontos, está nas semifinais. Tigrão, em 3°, e Vila Nova, em 4°, terminaram com 3 pontos.

Chave D

Oacisto Teixeira

Estância 2×0 Caiçara, com gols de Éder e Cabrito.

Árbitro: Ronaldo Vicente

Assistentes: Vicente dos Reis e Washington Humberto

Mesária: Samara Fernanda

Santa Terezinha

Ipiranga 4×0 Operário, com gols de Lucas Ibiá (2), Franklin e Leonardo.

Árbitro: João Mariano de Andrade

Assistentes: Amilton César e Romeu Sebastião

Mesária: Priscila Goulart

Classificação

O Ipiranga terminou na liderança com 7 pontos, Estância, em 2°, e Caiçara, em 3°, ficaram com 4 pontos, mas o primeiro citado foi para as semifinais devido aos critérios de desempate. O Operário fechou a classificação do grupo com 1 ponto ganho.

As semifinais serão disputadas amanhã, 8, a partir das 14h, com total cobertura da equipe de esportes do Jornal Interação:

Ernesto Duílio Stefani

Estância x Grei

Chácara Dona Adélia

Ferroviário x Ipiranga

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *