Logo Jornal Interação

O Araxá Convention and Visitors Bureau juntamente com representantes da Agência de Turismo e Viagens Thermatour, participaram no último dia 18, no Centro de Convenções Taiwan  em Ribeirão Preto, da 16ª edição da Feira de negócios da Associação das Agências de Viagens, cujo tema foi “O Brasil de Grandes Realizações e Destino do Mundo”.

O Araxá Convention and Visitors Bureau de Araxá foi representado pela presidente, Junia Paiva Dettoni, pela Diretora de Comunicação, Claudia Santos Cristino e pela secretária executiva Fernanda Ferreira. Na oportunidade, foi distribuído um farto material do turismo de Araxá e das cidades que compõem a Associação do Circuito da Canastra e feitos diversos contatos com instituições do trade turístico. A Rede de Hotéis Tauá e Nacional Inn Previdência estiveram presentes no evento com um stand de divulgação dos seus produtos.

Voltado para profissionais de Agências de Viagens, tanto a feira como o fórum receberam cerca de 4 mil agentes de viagens oriundos de 63 cidades de oito estados brasileiros. Cerca de 800 caravanas tiveram a oportunidade em conhecer as 905 marcas de 2,4 mil expositores nacionais e internacionais. Um dos destaques foram para as presenças de delegações internacionais da Argentina, Estados Unidos, Israel, Egito e México e de 60 secretários de Turismo de todo o Brasil.

Durante o evento, autoridades, convidados, expositores, agentes de viagens e imprensa presentes tiveram a oportunidades de participar de diversas palestras, fóruns e painéis que tiveram os seguintes temas: “ Benefícios da Copa de 2014; Empreendedorismo de sucesso; O Turismo e a Copa de 2014; Mapeamentos das Oportunidades de Negócios para a Copa do Mundo de 2014; Viajando pelo Mundo da Comunicação; O Portal do Agente de Viagens; Nascimento de uma Nova Era: Tendências, Segmentação e produtos; o Portal do Agente de Turismo e o Abacate e a Hotelaria, uma analogia para o desafio de Vendas, todos ministrados por profissionais gabaritados do setor turístico.

A edição de 2013 já começa oficialmente, com data prevista entre os dias 09,10 e 11 de agosto. A novidade é que a feira estará também aberta para a visitação do público.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *