Logo Jornal Interação

Em reunião realizada nesta terça feira, 19, na Liga Araxaense de Desportos (LAD), a data do início do Campeonato Amador da 2ª divisão foi definida para o dia 15 de julho. Representantes das equipes de São Pedro, Trianon, Planeta, Arachás, Cerrado, Mercado, União e Vale. O Tupi não estava presente na reunião, mas confirmou que disputa a edição de 2012.

A fórmula de disputa também já foi definida. As equipes participantes jogam entre si na 1ª fase quando os seis melhores times independente do número de agremiações no torneio. Ao término da primeira fase, os dois melhores colocados disputam o titulo da Copa Cidade da Segunda Divisão.

De seis equipes participantes que estarão na 2ª fase, as quatro primeiras estarão classificadas para as semifinais. Os vencedores farão a final. Nas semifinais, as equipes melhores colocadas, na soma dos pontos das 1ª e 2ª fases da 2ª divisão , levam vantagem de dois resultados iguais, mesmo critério que será aplicado nas finais.

Uma nova reunião vai ocorrer no próximo dia 4 onde o número de participantes e a tabela com jogos e horários serão definidos.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *