Logo Jornal Interação

Aconteceu no último dia 10 de Junho no Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) de Patos de Minas o Torneio do Milho válido como a 2ª Etapa do Circuito Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas de Xadrez Rápido 2012. O evento foi organizado pela Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Patos de Minas.

O evento foi disputado no Sistema Suíço de emparceiramento com 5 rodadas e tempo de reflexão de 20 minutos nocaute. Ao termino das 5 rodadas o Campeão foi o enxadrista Washington Miguel de Patos de Minas que obteve 100% de aproveitamento. Em segundo lugar foi o enxadrista e instrutor da Academia Araxaense de Xadrez César Romero Júnior, que obteve 4,5 pontos (4 vitórias e 1 empate). Em 3º Lugar o Professor e enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez Adriano Pena Ribeiro Lemos que obteve 4,0 pontos (4 vitórias e 1 derrota).

Além da dobradinha araxaense no pódio, teve mais dois enxadristas da Academia Araxaense de Xadrez que conquistaram ótimos resultados. Na categoria sub-10 o campeão foi Vítor Amorim Fróis e na categoria sub-08 o vice-campeão foi o enxadrista Antonio Eduardo Ribeiro. Na categoria feminina a campeã foi a enxadrista uberlandense Lesly Viviane.

A arbitragem desta etapa ficou a cargo do Árbitro Adriano Vasconcelos Fonseca que conduziu o torneio com tranqüilidade.

A 3ª Etapa do Circuito Triangulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas será realizada no próximo dia 23 de junho em Araxá.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *