Logo Jornal Interação

A apresentação foi para o projeto “A História de sua profissão”.

No último dia 29, o Tenente do Exército, Edson Rodrigues, esteve na sucursal da Biblioteca Pública Municipal no Setor Norte – Biblioteca João Rios Montandon para proferir uma palestra aos usuários da biblioteca e aos alunos do programa CASI, dando início ao projeto “A História de sua Profissão”.
Durante a palestra, os alunos puderam tomar conhecimento sobre os deveres e direitos de um profissional do Exército, assim como aprender como se comportar frente a outro profissional e à sociedade e valores e princípios que regem o trabalho do profissional do Exército. Edson fez também uma explanação geral sobre a área de atuação deste profissional e as perspectivas de encaminhamento na profissão.
Foram momentos de muita descontração, pela forma didática como transcorreu a apresentação da palestra, que culminou com o aprendizado de passos de marcha do Exército. Dando sequência ao projeto, outros profissionais deverão se apresentar na Biblioteca João Rios Montandon com palestras sobre sua atuação profissional, os quais serão definidos posteriormente.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *